Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

velocidade da net não é a velocidade contratada

bom dia.fiz renovação da tv net voz, que passaria de 400 megas de velocidade para 500 megas.no entanto a velocidade continua nos 400 megas.tentei o chat tobi que não me ajudou. tentei o apoio ao cliente, gastando dinheiro,que não me ajudou e ainda fo...

zandinga por Visitante
  • 1510 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - NOVA APP Menos canais

Boa tarde,Eu tinha instalada na tv a app Tv vodafone. Funcionava na perfeição e não tinha queixa.Mas, mais ou menos, há cerca de 2 semana surgiu a mensagem para instalar a nova app, Vodafone tv, pois a outra app deixará de funcionar a 18 de outubro. ...

Mikas123 por Novo Utilizador
  • 1459 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alterações/Faturas

Boa noite,Antes de mais, devo frisar que só não apresento reclamação por ter realmente estima pela Vodafone e aaté aos dias de hoje tudo ter corrido maravilhosamente bem.Então, preciso de esclarecimentos para os seguintes problemas que carecem da vos...

Seau por Super Visitante
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faltam canais na nova app Tv Vodafone para android tv

Boa tarde,na nova app TV Vodafone para android tv não estam disponiveis os canais tvi, tvi 24, rtp 3 e canal 11 (não sei se faltam outros). Na app para telemovel todos estes canais estão disponiveis.É algum problema pontual ou estes canais foram reti...

Fatura de Agosto 2021

Boa tarde, A fatura de Agosto de 2021 ainda não foi enviada por e-mail. Há algum constrangimento? Obrigado!

RAM por Ultra Contribuinte
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema de faturação

Boa tarde Aderi no dia 12/04/2021 a um pacote Fibra 3 Goldpelo valor de 34,90€/mês. O serviço foi instalado dia 15/04/2021 pelas 18:00.No dia 23/04/2021 recebi a 1ª fatura, referente unicamente ao dia 15/04/2021(dia da instalação) no valor de 7,82€!!...

Capturar conf vodafone.PNG
ntavares por Novo Utilizador
  • 2017 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Pacote Fibra 3 Play

Bom dia, Fiz o pedido online a 02/09/2021 até a data não tive qualquer contacto da vossa parte.Quero cancelar o pedido.  

solrac8 por Novo Utilizador
  • 1346 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Canal11 desapareceu da APP

Bom dia, reparei que o canal11 não está a aparecer na lista de canais da APP tv, na seguinte nada feira aparecia e na quarta feira desapareceu. Obrigado

rubenserafim por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Recolha de equipamentos

N conta - Quando rescindi com a Vodafone agendei a recolha de equipamentos com um estafeta para hoje, quinta feira dia 23 da parte da manhã. Ou seja, das 9h às 13h. Na verdade ninguém apareceu nem me ligaram para reagendar. Gostava de saber se poderi...

JonFerreira por Novo Utilizador
  • 1437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço Internet e TV há 2 dias

Estou sem serviço de TV net voz desde dia 21 de manhã. Na altura deram estimativa de 24h para resolução mas não aconteceu. Recebi SMS para ativar 15gb grátis de dados móveis mas pelo chatbot não consigo ativar. Agradeço que me contactem e que me comu...

JoaoAmaro por Novo Utilizador
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos