Mudança de Router
Boa noiteSou vosso cliente TV. NET. VOZ com telemóvel e gostaria de saber como é possível ter o novo router Wi-Fi 6.Terei que fazer alguma alteração ao meu contrato?Desde já agradeço a vossa atenção e respostaTenho
Boa noiteSou vosso cliente TV. NET. VOZ com telemóvel e gostaria de saber como é possível ter o novo router Wi-Fi 6.Terei que fazer alguma alteração ao meu contrato?Desde já agradeço a vossa atenção e respostaTenho
Tenho uma TV marca Schneider que veio de oferta na instalação da fibra Vodafone e queria activar a garantia pois as entradas hdmi nao funcionam, gostaria de um contacto para poder resolver o assunto.CumprimentosDécio Santos
Boa tarde, sou cliente amazon prime pelo serviço da Vodafone, mas estive agora a analisar se ativar o serviço directamente pela Amazon fica muito mais barato, gostaria de ser contactado para ver se acompanham o preço ou se tenho de cancelar o serviço...
Bom dia, Gostaria de ssaber se é possivel no meu perfil da conta descobir qual a data de termino do meu contrato com a vodafone TV+NET+VOZ, sei que termina brevemente mas gostaria de saber a data.Obrigado
Antes de mais dizer que este fórum é quase uma inutilidade, uma vez que uma pessoa pesquisa por soluções para problemas já reportados por outros utilizadores, mas a resposta é sempre a mesma: contacte o serviço de apoio técnico da vodafone. Esta resp...
Contatei, recentemente, a Vodafone, por telefone, para fomalizar uma rescisão de contrato, após entregar os equipamentos em meu poder, numa loja e ter sido informada de que deveria fazer a rescisão por telefone. Aquando da realização da chamada pedi ...
Boa tardePretendo alteração de titular da minha conta net como fazer? Obga
Vim de férias instalei a APP no meu smartphone introduzi as credenciais e funcionou sem problemas durante 4 dias agora quando tento entrar diz que a APP é só para clientes com TV box .Não percebo
Boa noite.eu tenho o pacote fibra 4 play family, com 500 Mbps, no upload bate o esperado, mas o dowmload raramente chega a 300 por wifi, o máximo foi 315
Olá, Quero cancelar o serviço Tv Net Voz. Não estou a residir em Portugal há algum tempo e tenho estado a pagar pelo serviço que não uso. O período de fidelização também terminou no ano passado. Poderiam por favor accionar o processo de cancelament...