Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO Legendas

Bom diaSou cliente Vodafone TV NET VOZ com assinatura HBO .Gostava de saber porque algumas séries e filmes da HBO aparecerem com legendas em inglês.Já falei com serviços técnicos da HBO que me disseram que o problema era da Vodafone.Ficoa a aguardar ...

humberto1963 por Novo Utilizador
  • 18407 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Velocidade da Fibra ao nível Adsl!

Renovar o contrato 2 vez, e fiquei mal surpreendida.Tenho Net voz fibra 100mbs, mas já 2-3meses internet tão fraca, que não consigo ligar bem só 1 dispositivo. Hoje está péssimo 6,23Mps Download. Em My Vodafone estive verificar a rede e "não houve qu...

Yanina por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação da VBox à internet

Há três dias que a box dá uma mensagem de erro na ligação à internet. Três dias sem o serviço. Ontem depois de muitos esforços consegui falar com a equipa técnica....recebi uma mensagem no sentido de que me vão contactar e até agora nada.

Elis por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

Boa noite.Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.Alguém poderia indicar como faço para ter ace...

2Carlos por Novo Utilizador
  • 20978 Apresentações
  • 39 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde, Na primeira fatura que recebi, referente ao primeiro mês de adesão aos serviços vodafone, cobrava 43,55 € de mensalidade, enquanto o meu pacote, com fidelização de 1 ano, é de 41,99€.  Cumprimentos,António R.

António4 por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação dos serviços de reclamação da Vodafone

Bom diaSou cliente da Vodafone à 6 anos (3 contratos de fidelização) mas de renovação para renovação o serviço tem vindo a piorar a olhos vistos. O contacto com a Vodafone para apresentar uma reclamação é virtualmente impossível pois a página (email)...

RC1967 por Novo Utilizador
  • 3365 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de Internet muito inferior há do contrato

Bom dia. No dia 26/7/2021 aderi ao vosso serviço tv/net/voz com 1gb/200... Hoje fiz o o teste de velocidade de download e consegui atinjir o máximo de 250 mb. Peço que resolvam o mais rápido possível! Obrigado

Claudio96 por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data de término de fidelização

Boa noite. Já por duas vezes que recebo chamadas de telemarketing a informar que o meu contrato de TV+net+voz+móvel termina a 28/08, e por isso me querem apresentar uma oferta.Por achar estranho a data de término, igualmente por duas vezes, entrei em...

JoanaRitaa_ por Super Visitante
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança morada - perda de promoções e downgrade serviço

Boa tarde a todos, De momento tenho um contrato com a Vodafone para um serviço de TV+NET+VOZ em que pago mensalmente cerca de 34,90 para um serviço com 500/100 de internet, contrato este feito a menos de 1 ano, sensivelmente a 9 meses.No entanto vou ...

pedrost35 por Novo Utilizador
  • 4324 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos