Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida

Boas, pelo terceiro mês consecutivo cobram-me uma box adicional, algo que não tenho e já foi constatado pela empresa, todos meses para realizar o pagamento correto lá tenho que andar a telefonar(ou a tentar já q é surreal a dificuldade e tempo perdid...

seqo por Visitante Junior
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato

Boa Noite. Sou cliente da Vodafone Tv/Net/Voz já a muitos anos tendo apenas assinado um contrato no inicio do serviço, portanto o meu contrato já expirou a muito. Neste momento tenho interesse em assinar outro contrato.Sendo um cliente de há muitos, ...

Bruno_Amorim por Visitante Junior
  • 1991 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração Tv Net Voz

Boa tarde,Tenho um serviço tv net voz ativo e gostaria de saber se seria possível atualizar o mesmo com a consequente renovação de contrato e usufruir dos novos equipamentos dispostos na campanha? Nomeadamente o novo router e a oferta de 1 Super Wi-F...

Sem serviço TV

De acordo com a vossa informação do ciberataque , a estabilização da rede está praticamente assegurada , mas eu continuo sem TV, tentei fazer reset , e aparece no ecrã:   "SA005 : TV Box nao configurada." Gostava de saber se ainda tenho de aguardar m...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1949 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Serviço TV net voz 5g não funcionam

Os serviços de internet, TV e fixo, 5g, continuam a não funcionar. Há alguma coisa que posso fazer. Continua a anomalia do ataque informático?

Hugo43 por Novo Utilizador
  • 2670 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso TV em 2 Vbox Pro 4k desde 3f !!!

Msg: "falhou a validação de acesso à internet"Já fiz tudo... reiniciar as 2 Box, repôr parâmetros originais, recolocar a pw wifi, nada...Para além disso:- O MyVodafone está indisponível...- Não recebo nem consigo enviar SMS de/para outras redes...- D...

CarlosR1 por Super Visitante
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FALHA DE VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET

Boa noite, No dia 26/11/2021, pelas 02h40m, após ter visto um programa exibido em data anterior, fui confrontado com a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.Ora, já se tentou o...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 9631 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Aplicação Fox+ não está a funcionar

Desde o dia 7 que a aplicação Fox+ deixou de funcionar na tv box da vodafone. Ao inicio nem sequer carregava mas desde hoje de manhã que mostra a listagem das séries mas quando selecciono uma série apresenta-me a mensagem "não é possível carregar o c...

coostax por Visitante Junior
  • 1285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de taxa indevida

Bom diaNa sequência da recepção da factura de TV Net Voz n° FT 101/032122118, onde a Vodafone me tenta cobrar 1.50€ de taxa por um suposto atraso no pagamento da factura de Dezembro, e visto que via telefone tem sido impossível de vos contactar, venh...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 1511 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos