jalvim
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎24-09-2013
há 2 semanas

As minhas estatísticas

  • 38 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 2 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia, hoje tive uma chamada com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, na qual procurava fazer a mudança de morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz, uma vez que vou mudar de casa.Referiram-me que para isso teria que fazer novo contrato ...
A minha última fatura do serviço TV+Net+Voz veio com um valor superior ao contratualizado, sem qualquer justificação lógica. Tentei contactar a Vodafone para esclarecer a situação, mas devido aos elevados tempos de espera, pedi para me ligarem. Na pa...
Bom dia,  tentei contactar o 16912 mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº 312267973, com Data de emissão de 13-04-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não utilizo esse...
No seguimento de alguns contactos recentes com as vossas equipa técnica e de vendas, venho pelo presente formalizar uma queixa relativamente a diferentes assuntos (todos eles já comunicados à Vodafone em anterirores ocasiões com as vossas equipas) re...
Recebi hoje uma Sms a informar que o meu contrato TV Net Voz tinha terminado hoje. Nessa sms referiram que para fazer a renegociação do contrato deveria contactar o 16919. Já o tentei por duas vezes, sem sucesso. Agradecia que me indicassem qual a fo...
Votos de
Votos fornecidos a