Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO Portugal erro 12.42

Boa tarde, estou a tentar fazer o registo na HBO Portugal de forma a conseguir aceder noutros equipamentos. Vou à BOX, vejo o código de associação que lá aparece , mas quando tento regista lo no site aparece me o erro 12.42 “O acesso foi negado. Entr...

TiCa por Novo Utilizador
  • 1388 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade de internet instavel

Caríssimos, após ter regressado hoje de ferias, reparei que, apesar de ter contratado um serviço de 200/100, as velocidades hoje andaram a oscilar entre os 59/20 ( grande parte do dia ) e os 160/20. Pontualmente la havia um pico de 200/100, mas a ins...

balimafcul por Super Visitante
  • 1907 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV para Android TV

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português! APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos. O ponto negativ...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 30193 Apresentações
  • 94 respostas
  • 0 Votos

Problema com amazon prime

Boa tarde nao consigo activar a minha sub de amazon prime  Sempre que tento aparece essa mensagem e não passa dali. O prime video funciona na perfeicao.O meu pacote de fibra inclui ambos os  serviços durante 24 mesesComo se resolve esta situacao ? Ob...

ori.jpg ori.jpg
ssilveiro por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de Rede dentro de escritório

Boa tarde,Tenho um escritório localizado na cidade de Espinho (centro) e basta-me entrar pela porta dentro que imediatamente fico com apenas 1 ou 2 traços de rede.Mesmo estando junto da montra da rua, as chamadas vão constantemente abaixo e torna-se ...

saguerra por Novo Utilizador
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Internet quando entro no carro.

Desde há uns meses, mesmo com sinal forte, quando entro no meu carro, fico sem Internet. A informação de rede diz: "conectado, sem Internet". Dados móveis habilitados, etc. Tudo funciona normalmente, salvo o acesso à Internet. Quando saio do carro, b...

gqueiroz por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet não funcional

Boas!Já há umas semanas que todos os dias pelas 2/3 da manhã, fico com 2 megas de download e 0.5 megas de upload o que faz com que me seja impossível trabalhar durante esse período de tempo.Tem acontecido com mais alguém ou nem por isso? O serviço te...

chrisuri por Visitante Junior
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta Coluna Bluetooth

Ao aderir ao serviço vodafone de TV+Net+Voz+Móvel em Julho deste ano, teria como oferta uma coluna bluetooth ou um voucher do mesmo valor, caso a coluna estivesse sem stock. A verdade é que já estámos em Setembro e até ao momento, nem coluna, nem vou...

Erro ao efetuar a subscrição HBO e Fox+

Boa tarde! Aderi ao serviço em minha casa da Vodafone, onde em meu pacote tenho 24 meses da HBO Portugal e Fox + e da Amazon Prime. Ao entrar pela vbox aparece: O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal e Começar a usar. Porém quando confirmo...