Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

IP FIXO?

Bom dia, Sou cliente Vodafone Fibra, tendo um Smart Router 3.0, tendo constatado, por motivos profissionais, que não mudo de IP à mais de 6 meses.Encarando eu esta não mudança de IP como uma quebra de segurança grave, pois não navego com VPN, venho p...

Da3MoN por Visitante
  • 7763 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização

No passado mês de julho fui contatado para efetuar refidelização do meu serviço TV NET VOZ, sendo que a proposta que me foi oferecida passava por manter o valor que pagava à data, com 1GB adicional de internet em cada telemóvel, oferta de HBO, FOX+ e...

Spikes constantes

Boa tarde, Tenho tido imensas dificuldades no que conserne ao uso da internet tanto para jogar online como para ver séries/filmes. Notei que os equipamentos desconectam-se e voltam a conectar-se à rede recorrentemente, originado spikes nos jogos onli...

AMendes92 por Novo Utilizador
  • 3899 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Cancelamento de Serviço

Bom dia,De acordo com os dados no My vodafone o meu período de fidelização termina a 29/01/2022. Quais as formalidades que devo seguir para efetuar o pedido de cancelamento do serviço (TV, NET e Telemóveis)?

bsantos72 por Visitante Junior
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4K

Ao fim de vários meses de utilização os problemas reportados telefónicamente continuamNa emissão em directo ecrã fica a negro entre meio segundo e dois segundos, voltando à emissão normal.Acontece algumas vezes por dia, mas se estiver a a visualizar ...

pauloans por Visitante Junior
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura vodafone

Boa tarde,Em Setembro de 2021 renovei o contrato de adesão com a Vodafone por 34,90 €. A fatura do mês de Setembro cobra-me agora 35,16 € sem razão aparente. Peço que me resolvam esta situação e sensibilizo para o facto de já no passado me ter aconte...

Csr por Visitante Junior
  • 660 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falta de coerência

Devido à situação pandémica que Portugal passou e que ainda está a tentar ultrapassar, eu fui um dos que me vi obrigado a pedir um acordo de pagamento à vodafone para conseguir pagar as faturas em atraso. O mesmo foi aceite e foi possivel realizar um...

Smart Router Wifi 6 Luz CATV sempre a piscar a vermelho

Olá,Instalaram-me o novo Smart Router Wifi 6 à cerca de 6 semanas e desde a instalação que a luz do led CATV está constantemente a piscar vermelho. Não tenho qualquer problema no serviço mas parece-me estranho que a luz esteja sempre a piscar.Já cont...

rbuja por Novo Utilizador
  • 7843 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet deixa de funcionar alguns sites e aplicativos

Boas, ontem a noite estava em chamada com os meus amigos no discord e a jogar um jogo online, de repente o jogo vai abaixo e o discord fica com 5000 de ms mas eu os consigo ouvir eles é que não me conseguem ouvir, tento abrir outros sites e varios de...

Hyiuu por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos