Cancelar tv net voz
Boa tarde Conta: 31**** Contrato: 12******** Meu contrato termina fidelização no proximo mÊs de Setembro. Como tenho de proceder para cancelar o mesmo no seu término? Obrigado
Boa tarde Conta: 31**** Contrato: 12******** Meu contrato termina fidelização no proximo mÊs de Setembro. Como tenho de proceder para cancelar o mesmo no seu término? Obrigado
Me mudei para o exterior por motivos profissionais e por isso solicitei o cancelamento do meu contrato.Entendo que ainda havia um período de fidelidade, no entanto a própria ANACOM diz que:"As situações de alteração anormal das circunstâncias nas qua...
Em Junho de 2020, abri um pedido de suporte, relacionado com a incapacidade de ativar na app VodafoneTV que tenho nos aparelhos iOS (na “Configuração” - “Reprodução”) a opção (apenas pretendo ativar esta opção) —“Enviar para TV”—, de forma a poder tr...
Boa noite, desde ontem que tenho várias falhas na transmição do sinal da box da tv, as vezes fica tudo preto sem imagem outras vezes, a imagem para... Algum problema do sinal de fibra na zona ou tenho que contactar o serviço técnico? Obrigada
Boa noite, Adquiri recentemente um apartamento em Vila Nova famalicão numa zona toda coberta por rede Vodafone. Dado o nº de porta ainda não aparecer no vosso sistema foi solicitado pela operadora que me atendeu para ligar mais tarde (falta de siste...
Boa noite,ao tentar aceder à App Vodafone Tv, recebo o erro de que já excedi o número máximo de dispositivos e que tenho de remover um dispositivo da minha conta My Vodafone.Quando vou à Tv box, no entanto, apenas aparecem dois dispositivos. O que po...
É possível bloquear o acesso de serviços premium (canais, videoclube, etc) na conta em vez de ser por pin na box?Digo isto porque na fatura deste mês apareceu-me a subscrição de um pack 5 dias de SportTv que não fui eu que fiz e como tenho pin de ace...
A minha internet sempre funcionou as mil maravilhas eu próprio fazia streaming a jogar nomeadamente CS GO e Rocket League e conseguia perfeitamente fazer isso sem qualquer tipo de problema na internet .O que sucede é que há dois meses para cá , a int...
Boa tarde,Não sei se se passa algum problema geral, mas quando cheguei a casa as minhas tv sem box, não tem sinal, não consigo ver.Mas os outros serviços, seja internet, o sinal da box e o telefone estão a funcionar corretamente.
Boa tarde, Continuo sem possibilidade de aceder às gravaçoes automáticas, videoclube e apps na aplicação para Windows da Vodafone TV.Este é um problema comum de quem tem a box 4k, pois se eu fizer login com uma conta de outra pessoa que tenha a box a...