Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

problemas técnicos sem ninguem resolver

Boa tarde, Já a 4 dias que não existe serviços Vodafone na minha zona devido ao problema reportado. Não existe previsão para a resolução do problema segundo afirmado pelos serviços de apoio. Para melhor identificação do problema segue uma imagem do p...

1632142033332.jpg 1632142087399.jpg
oersa por Novo Utilizador
  • 1105 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Net extra adesão a pacotes tv+net+móvel

Queria perguntar à vodafone o seguinte por este meio alternativo que espero não seja ignorado:Se está a "oferecer" por cada cartão extra na adesão 3 x mais dados móveis estão a pensar em me aumentarem esse plafond também, apesar de ser um cliente já ...

costa16 por Contribuinte
  • 2407 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Acesso HBO Portugal

Boa noite,Renovei o meu contrato 3P com oferta de 24 meses de HBO. Consegui ativar o serviço na box mas quando tento aceder via app android não consigo criar uma nova conta com o código disponibilizado e aparece uma mensagem de erro para contactar a ...

Waldorf78 por Novo Utilizador
  • 1412 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App Smart Router

Boa tarde. Deixei de conseguir entrar na app smart router da Vodafone. Pede o login e depois dá uma mensagem de erro: diz que é necessário associar uma morada. Há algo que eu possa fazer para resolver? Obrigado e Cumprimentos. Rui

RSIMOES por Novo Utilizador
  • 3532 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Boa tarde,Desde as 15h30m, do dia 16/9/2021, que não tenho internet, TV e telefone. A situação é de blackout absoluto e não há faturas a pagar. Agradeço que resolvam a situação.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas no serviço

Bom diaHá cerca de 2 dias que estamos com falhas no fornecimento de internet e televisão. Dado que não é a primeira vez que acontece, peço que nos contactem para a resolução da situação.Obrigado

Duarte7 por Visitante Junior
  • 1681 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar tv net voz

Boa tarde Conta:  31**** Contrato: 12******** Meu contrato termina fidelização no proximo mÊs de Setembro. Como tenho de proceder para cancelar o mesmo no seu término?   Obrigado

Pedro982 por Visitante Junior
  • 2413 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por emigração

Me mudei para o exterior por motivos profissionais e por isso solicitei o cancelamento do meu contrato.Entendo que ainda havia um período de fidelidade, no entanto a própria ANACOM diz que:"As situações de alteração anormal das circunstâncias nas qua...

ricsalvares por Novo Utilizador
  • 1083 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal box

Boa noite, desde ontem que tenho várias falhas na transmição do sinal da box da tv, as vezes fica tudo preto sem imagem outras vezes, a imagem para... Algum problema do sinal de fibra na zona ou tenho que contactar o serviço técnico?  Obrigada

Patafba por Visitante
  • 1860 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos