App vodafone
Boa tarde!Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Porquê? O que posso fazer? obrigado
Boa tarde!Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Porquê? O que posso fazer? obrigado
Boa Tarde, Tendo por várias vezes e vários meios (My vodafone, Tel apoio cliente) solicitado que a Fatura empresarial passe a ser emitida conforme as determinações da ANACOM relativas ao nível mínimo de detalhe. Isto tem sido sistematicamente ignora...
É possível rescindir contrato por total incumprimento por parte da Vodafone ?
Boa tarde,Desde à 15 dias que a net oscila entre 270 e 313 Mbps, quando está contratualizado 500Mbps. Ja agora a Vodafone não ia disponibilizar um número que não fosse de valor acrescentado, para ajuda técnica aos utilizadores?Gil Pinto
A minha velocidade contratada é de 500Mb/s.Por wi-fi não tenho problema a atingir perto dessa velocidade, no entanto tenho um cabo de rede (Cat5e) conectado a um switch de internet que funciona até 1000Mb/s, no entanto só tenho uma velocidade de 100M...
Boa noite.Solicitei por telefone a alteração da morada. A atendente viu que há o cabo de fibra ótica na entrada do novo edifício, mas não sabia se há no novo novo apartamento.Ela ficou de me ligar para confirmar e estou aguardando até hoje uma respo...
Boa noite, sou cliente novo Vodafone e foi me dado de oferta durante 24 meses HBO mas já tentei fazer a subscrição e não funciona diz que dá erro e para tentar mais tarde. E com a Fox + diz que estão a trabalhar na subscrição. O que se passa ??? Como...
Enviaram me uma mensagem dizendo que houve alteração do preço do meu serviço TV/NET/VOZ, então liguei para saber o que se estava a passar. Era só uma tentativa desonesta para me pressionar para renovar o meu contrato que chega a termo!! Como é possív...
Bom dia,Hoje de manhã a minha internet deixou de funcionar. Já reinicializei o router várias vezes, apesar deste ter mostrado no painel de LEDs uma ligação à internet. Entrei na área técnica do router e fiz uma reinicialização ali também. Pelo diagra...
Boa tarde,Ontem dia 17/02 desde as 1800 da tarde fiquei sem serviço de tv,net e voz. O serviço e prestado numa vivenda.A ultima vez que tal ocorreu ( falha serviço total) foi qunado um tecnico da ZON/NOS ( que estao a expandir aqui na area) cortou li...