Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Vodafone

Não me aparece os canais da sporttv na app em box Android, esta situação é recente visto que ainda à dias atrás funcionava correctamente.Alguém me pode dizer porquê?

BrunoL4 por Visitante Junior
  • 4578 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

App vodafone pc não funciona "windows10"

Ola boa tardeA 3 dias que não consigo ver TV vodafone na app pcA app abre mas não aparece o play...Muitas vezes nem os canais aparecem...Que confusão!Já fiz despistesJá desinstalei e reinstalei a app...sem sucessoNem o suporte técnico atende o client...

josejcr por Novo Utilizador
  • 3961 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova Fidelização

Boa tarde, Atualmente tenho o serviço de TV Net Voz em cada, já fora do período de fidelização, mas está em nome de outra pessoa. Essa pessoa vai sair de casa, por isso gostaria de saber quais os passos para terminar o serviço atual e aderir a um nov...

Prime cobrado indevidamente

Reparei hoje que é-me descontado 3,99eur todos os meses desde Agosto 2021 de uma suposta subscricao amazon prime...Segundo estive agora a falar com um assistente vodafone, o serviço foi supostamente ativo em Dezembro 2020.. Ora foi na altura das ofer...

afprib por Visitante
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 12.42 HBO Portugal

Bom dia. Estou a tentar registar a HBO Portugal uma vez que temos o canal no nosso pacote e dá-me sempre o erro erro 12.42 e diz para contactar a vodafone. O que devemos fazer para registar e poder ver o canal sff? Obrigado. João

Jionaeos por Novo Utilizador
  • 1541 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Boa noite.Tenho subcrito Amazon Prime durante 24 meses, desde que voltei a fidelizar o serviço TV Net e Voz. No entanto, hoje reparei que não me aparece qualquer subscrição, seja no telemóvel seja na TV Box.Em todo o caso recebi uma mensagem a confir...

peregrina_27 por Ultra Visitante
  • 1607 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO - acesso negado

Olá,Sou um novo cliente desde que retomei a subscrição de um cliente da Vodafone.O contrato de fibra/TV/fixa inclui o acesso à HBO.Quando tento registar-me no website da HBO Portugal, recebo esta mensagem de erro:"O seu acesso foi negado. Por favor, ...

Capture d’écran 2022-02-25 à 20.53.25.png
p1franc por Visitante Junior
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App vodafone

Boa tarde!Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Porquê? O que posso fazer? obrigado

Tempo7 por Visitante Junior
  • 1847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos