Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO - acesso negado

Olá,Sou um novo cliente desde que retomei a subscrição de um cliente da Vodafone.O contrato de fibra/TV/fixa inclui o acesso à HBO.Quando tento registar-me no website da HBO Portugal, recebo esta mensagem de erro:"O seu acesso foi negado. Por favor, ...

Capture d’écran 2022-02-25 à 20.53.25.png
p1franc por Visitante Junior
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App vodafone

Boa tarde!Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Porquê? O que posso fazer? obrigado

Tempo7 por Visitante Junior
  • 1816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

rescindir contrato

É possível rescindir contrato por  total incumprimento por parte da Vodafone ?

samarrinha por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa contratada 500Mbps, desde à 15 dias atrás 270 a 313

Boa tarde,Desde à 15 dias que a net oscila entre 270 e 313 Mbps, quando está contratualizado 500Mbps. Ja agora a Vodafone não ia disponibilizar um número que não fosse de valor acrescentado, para ajuda técnica aos utilizadores?Gil Pinto

Por104922 por Visitante
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet limitada

A minha velocidade contratada é de 500Mb/s.Por wi-fi não tenho problema a atingir perto dessa velocidade, no entanto tenho um cabo de rede (Cat5e) conectado a um switch de internet que funciona até 1000Mb/s, no entanto só tenho uma velocidade de 100M...

0Daniel por Novo Utilizador
  • 7766 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Boa noite.Solicitei por telefone a alteração da morada. A atendente viu que há o cabo de fibra ótica na entrada do  novo edifício, mas não sabia se há no novo novo apartamento.Ela ficou de me ligar para confirmar e estou aguardando até hoje uma respo...

viniciusfnc por Visitante
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO e FOX+ não funciona

Boa noite, sou cliente novo Vodafone e foi me dado de oferta durante 24 meses HBO mas já tentei fazer a subscrição e não funciona diz que dá erro e para tentar mais tarde. E com a Fox + diz que estão a trabalhar na subscrição. O que se passa ??? Como...

DanielPais por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Enviaram me uma mensagem dizendo que houve alteração do preço do meu serviço TV/NET/VOZ, então liguei para saber o que se estava a passar. Era só uma tentativa desonesta para me pressionar para renovar o meu contrato que chega a termo!! Como é possív...

Brunini por Contribuinte Junior
  • 4342 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! “Não há ligação à internet”

Bom dia,Hoje de manhã a minha internet deixou de funcionar. Já reinicializei o router várias vezes, apesar deste ter mostrado no painel de LEDs uma ligação à internet. Entrei na área técnica do router e fiz uma reinicialização ali também. Pelo diagra...

EvanMG por Novo Utilizador
  • 5480 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos