Rmmop
Visitante
Visitante
desde ‎04-05-2020
‎05-12-2023

As minhas estatísticas

  • 20 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom diaRenovei recentemente o meu contrato convosco, com a promessa de mudança de Box TV (1 VBox 4K - Proposta ID 23xEI7vs9) de 25.11.2023. Aceitei a proposta a 29.11.2023 e foi-me dito que após 72h seria contactado para a alteração da BOX...coisa qu...
Bom diaNr. Conta: xxxxxxxxNome: xxxxxxxxxxxxMorada: XXX-XXX-X-XX 2000-xxxContacto: xxxxxxxxx (número Vodafone)Estou sem internet em casa. Router, já desligado e voltado a ligar, continua com o LOS a vermelho.Neste momento, na minha área de residência...
Bom dia   Faturação Vodafone - 01-07-2022 - Conta: ********** Esta última fatura Julho 101/040782505, apresenta uma Taxa atraso no pagamento no valor de €1,50. Ora este atraso foi provocado pela Vodafone, porque se enganou na faturação de Maio 101/03...
Bom diaFaturação Vodafone - 01-05-2022 - Conta: 313088279.O valor a pagar é acima do contratado (ver proposta com ID 23Q7GKAq5).A qual foi aceite por mim a 03.05.2022. A assistente que ligou disse-me que a proposta AINDA estava ativa. Aguardo retific...
Bom dia A minha BOX TV, reinicia-se sozinha.Com pouco uso diário (só á noite), não passa dois dias sem se desligar.Aparece "Serviço temporariamente indisponível"...e lá vai ela! Muitas vezes tenho que a desligar da corrente elétrica.A BOX é uma techn...