Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança indevida

Prezados, boa tarde.Como podem perceber fiz a modificação do meu plafon juntamente com a fidelização por mais dois anos.Ocorre que o valor que está a ser cobrado não coindicide com o anunciado, isto é, foi cobrado o valor adicional de 2,67 como servi...

fprestes por Visitante
  • 2319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Bom dia, subscrição incluida no pacote não permitiu ativação, deu erro

ajogs por Ultra Visitante
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento por DD após Denuncia de Contrato

Boa tarde,  Efectuei um pedido de denúncia contratual a 27-08-2021 e o serviço TV Net Voz foi desactivado a 23-09-2021.  Hoje recebi um recibo intitulado "Pagamentos recebidos após a última fatura" e dei-me conta de que um pagamento extra foi efectua...

eclf por Visitante
  • 1441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação após renovação de contrato

Caros, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 29.9€ de mensalidade fixa com 1BOX e Super Wifi Extra inclusos. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 3.73€ adicionais, rem...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa noite, Pretendo aceder a HBO através de TV mas não me deixa. Será porque já tive HBO através de Movél .  Pretendo fazer essa alteração.  Obrigado  

PedroVaz por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo com problemas no mostrador

Boa tarde, O meu telefone fixo está com problemas no mostrador, como se pode ver na imagem, tornando difícil efetuar chamadas e outras operações. Como devo proceder? Obrigado!

IMG_20211026_173106.jpg
corduroy por Visitante
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Boa tarde, recebi uma fatura para pagamento com um valor de incumprimento contratual. Li aqui no fórum que deve à não devolução dos equipamentos, mas no meu caso os equipamentos foram levados pelo técnico que lá foi montar os novos. O que fazer neste...

nunoleite por Visitante Junior
  • 1516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de voz fixo - Linha Inactiva (há anos)

Apesar de há vários anos pagar as facturas onde o serviço de voz fixo está incluído, este nunca funcionou. Ou melhor, a linha nunca foi activada. já liguei para o 16912, 16913, loja vodafone, e ...nada. E agora a dias da renovação ainda têm a falta d...

vortex7 por Novo Utilizador
  • 2208 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problema a jogar FIFA online - Packet Loss

Boa tarde.De há uns dias para cá tem sido muito dificil jogar FIFA online. Através da plataforma de diagnóstico que a EA Sports disponibiliza conseguir confirmar que o problema é o elevado "Packet Loss". Já reiniciei os equipamentos mais do que uma v...

euandre por Visitante
  • 2172 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Fatura valor incorreto

Bom dia,Aderi à 3 meses e até agora todas as faturas vieram com o valor de 6.76€. Sendo que tenho TV NET voz com 2 números associados!! Não parece um valor bom demais?Tentei ligar para o 16912 mas a única coisa que consigo é uma mensagem a dizer que ...

Pedro102 por Novo Utilizador
  • 1197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos