Termino de contrato
Bom dia, Gostaria de ssaber se é possivel no meu perfil da conta descobir qual a data de termino do meu contrato com a vodafone TV+NET+VOZ, sei que termina brevemente mas gostaria de saber a data.Obrigado
Bom dia, Gostaria de ssaber se é possivel no meu perfil da conta descobir qual a data de termino do meu contrato com a vodafone TV+NET+VOZ, sei que termina brevemente mas gostaria de saber a data.Obrigado
Antes de mais dizer que este fórum é quase uma inutilidade, uma vez que uma pessoa pesquisa por soluções para problemas já reportados por outros utilizadores, mas a resposta é sempre a mesma: contacte o serviço de apoio técnico da vodafone. Esta resp...
Contatei, recentemente, a Vodafone, por telefone, para fomalizar uma rescisão de contrato, após entregar os equipamentos em meu poder, numa loja e ter sido informada de que deveria fazer a rescisão por telefone. Aquando da realização da chamada pedi ...
Boa tardePretendo alteração de titular da minha conta net como fazer? Obga
Vim de férias instalei a APP no meu smartphone introduzi as credenciais e funcionou sem problemas durante 4 dias agora quando tento entrar diz que a APP é só para clientes com TV box .Não percebo
Boa noite.eu tenho o pacote fibra 4 play family, com 500 Mbps, no upload bate o esperado, mas o dowmload raramente chega a 300 por wifi, o máximo foi 315
Olá, Quero cancelar o serviço Tv Net Voz. Não estou a residir em Portugal há algum tempo e tenho estado a pagar pelo serviço que não uso. O período de fidelização também terminou no ano passado. Poderiam por favor accionar o processo de cancelament...
Cada dia que passa a lentidão desta aplicação acentua-se. O que se passa?Fica a "bola" a rodar a rodar e só ao fim de 10 minutos aparece alguam coisa. Se clicamos num canal para visualizar, seja directo ou conteúdo que perdemos e desejamos ver por já...
Since two weeks I am trying to get a problem (with our fiber connection) solved. I tried it by phone, chat and in the store. But so far no succes.Several times I got wrong or misleading information. The problem: the internet connection is dropping fr...
Olá.Tenho contrato com vários serviços: TV+Net+Voz e telemóvel + banda larga.Vou vender a minha habitação e pretendo apenas terminar o serviço TV+Net+Voz mantendo os outros, no entanto ainda estou dentro do período de fidelização. Incorro nalguma esp...