Fatura de Agosto 2021
Boa tarde, A fatura de Agosto de 2021 ainda não foi enviada por e-mail. Há algum constrangimento? Obrigado!
Boa tarde, A fatura de Agosto de 2021 ainda não foi enviada por e-mail. Há algum constrangimento? Obrigado!
Boa tarde Aderi no dia 12/04/2021 a um pacote Fibra 3 Goldpelo valor de 34,90€/mês. O serviço foi instalado dia 15/04/2021 pelas 18:00.No dia 23/04/2021 recebi a 1ª fatura, referente unicamente ao dia 15/04/2021(dia da instalação) no valor de 7,82€!!...
Bom dia, Fiz o pedido online a 02/09/2021 até a data não tive qualquer contacto da vossa parte.Quero cancelar o pedido.
Bom dia, reparei que o canal11 não está a aparecer na lista de canais da APP tv, na seguinte nada feira aparecia e na quarta feira desapareceu. Obrigado
N conta - Quando rescindi com a Vodafone agendei a recolha de equipamentos com um estafeta para hoje, quinta feira dia 23 da parte da manhã. Ou seja, das 9h às 13h. Na verdade ninguém apareceu nem me ligaram para reagendar. Gostava de saber se poderi...
Estou sem serviço de TV net voz desde dia 21 de manhã. Na altura deram estimativa de 24h para resolução mas não aconteceu. Recebi SMS para ativar 15gb grátis de dados móveis mas pelo chatbot não consigo ativar. Agradeço que me contactem e que me comu...
Boa tarde,Para quando irão adicionar a aplicação FOX+ na nova aplicação Vodafone TV para android TV que foi lançada?Na aplicação antiga tinha a app FOX+ (que também não funcionava).
Boa tarde,Como falado pelo telefone depois de umas 3 vezes com o vosso departamento tecnico, passo a explicar a situação.Adquiri o vosso serviços de fibra na qual o mesmo foi instalado na parte da via publica aériamente pelos postes da EDP, no qual o...
Bom dia,Dia 12 de outubro de 2021 irei vender a minha habitação própria e permanente. Irei para uma casa onde a cobertura da vodafone ainda não chega, e essa habitação já tem um serviço de tv/internet com uma empresa concorrente. O meu contrato é vál...
Bom dia, Venho por este meio, alertar que não foram comunicadas as vossas facturas emitidas no mês de Julho 2021, no site e-factura do portal da Autoridade Tributária, que deveriam ter sido comunicadas até 31 Agosto 2021 (pela entrada das "Férias Fis...