Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBoxPro 4K adicional Cobrada

Na mensalidade que escolhi, ficou acordado o valor mensal de 37,90€, agora recebendo a fatura vejo que o valor é de 42,89€, vendo nos detalhes que as ofertas estao devidamente descontadas, aparece uma VBoxPro 4K adicional cobrada, no valor de 4,06€ +...

AndreFilipe7 por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Boa tarde, Efetuei recentemente a renovação do meu contrato TV/Net/Voz com a Vodafone e foram-me oferecidos 3 meses grátis do serviço do HBO. No entanto, quanto tento efetuar a subscrição do serviço HBO via TV Box, e após já ter aceitado os termos e ...

Comandos VOIP

BoasGostaria de saber onde posso obter os comandos para as chamadas VOIP para uma integração.Iniciar chamada, terminar chamad, efectuar o download da chamada e etc.

ACMLda por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida sobre frase numa proposta de renovação de fidelização

Boa tarde, Hoje fui contactada devido à aproximação do fim do período de fidelização para fazer uma eventual renovação e foi-me feita uma proposta em que na parte da voz fixa é dito "Equipamento telefone fixo não incluído". A minha dúvida é: isto sig...

telefonefixo.png
Suus por Visitante Junior
  • 3041 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Serviço de Fibra

No final de Agosto fiz a adesão ao vosso serviço de Tv Net Voz Móvel. Na altura como ainda tinha fidelização com outro concorrente agendei a instalação mais para perto do fim do mês de Setembro (dia 25) para evitar pagar 2 contas no mesmo mês. Na alt...

AlexS13 por Visitante Junior
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IP FIXO?

Bom dia, Sou cliente Vodafone Fibra, tendo um Smart Router 3.0, tendo constatado, por motivos profissionais, que não mudo de IP à mais de 6 meses.Encarando eu esta não mudança de IP como uma quebra de segurança grave, pois não navego com VPN, venho p...

Da3MoN por Visitante
  • 7516 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização

No passado mês de julho fui contatado para efetuar refidelização do meu serviço TV NET VOZ, sendo que a proposta que me foi oferecida passava por manter o valor que pagava à data, com 1GB adicional de internet em cada telemóvel, oferta de HBO, FOX+ e...

Spikes constantes

Boa tarde, Tenho tido imensas dificuldades no que conserne ao uso da internet tanto para jogar online como para ver séries/filmes. Notei que os equipamentos desconectam-se e voltam a conectar-se à rede recorrentemente, originado spikes nos jogos onli...

AMendes92 por Novo Utilizador
  • 3788 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Cancelamento de Serviço

Bom dia,De acordo com os dados no My vodafone o meu período de fidelização termina a 29/01/2022. Quais as formalidades que devo seguir para efetuar o pedido de cancelamento do serviço (TV, NET e Telemóveis)?

bsantos72 por Visitante Junior
  • 1168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4K

Ao fim de vários meses de utilização os problemas reportados telefónicamente continuamNa emissão em directo ecrã fica a negro entre meio segundo e dois segundos, voltando à emissão normal.Acontece algumas vezes por dia, mas se estiver a a visualizar ...

pauloans por Visitante Junior
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos