Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO max numa Smart TV sem box

Boa tarde,Estou a tentar iniciar sessão na minha televisão do quarto com a minha conta HBO max. Só que eu não tenho conta, tenho a oferta da Vodafone, e quando insiro o código e vou ao site da HBO, tenho duas opções, eu ponho palavra passe e e-mail o...

VascoPocas por Novo Utilizador
  • 3475 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO Max - Vodafone Móvel

Boa tarde, Tentei esta manhã perceber o funcionamento da transição em termos de valores a pagar do HBO Max através do WhatsApp da Vodafone e mais tarde ligando para o Call Center, não tendo tido sucesso na resolução/esclarecimento do mesmo. Sou clien...

Miguelv10 por Novo Utilizador
  • 3787 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovei serviço GIGABIT... cortaram velocidade para metade

Boa tardeDesde que "renegociei" o contrato de NET que tenho (gigabiot) com a vodafone a minha velocidade baixou para metade estando a vodafone em violaçao dos termos contratuais que garantem (e passo a citar)"INTERNET FIXAVelocidade mínima = 800Mbps ...

abelduarte por Visitante
  • 2140 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço suplementar cobrado indevidamente

Boa tarde, Recebi a minha fatura do servilo TV NET VOZ  deste mês (primeiro mês do novo contrado) e foi-me cobrado indevidamente parte do valor do equipamento super wi-fi. Este equipamento já fazia parte do meu contrato anterior e ficou incluído nest...

Transição HBO para HBO max - perda de acesso

Boa tarde,Encontro-me a usufruir de  um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO. Segundo percebi a passagem seria automática mantendo-se a subsc...

AlexandraSG por Novo Utilizador
  • 17430 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos

Aderir ao Fibra 3 Play para clientes antigos fica mais caro!

É com enorme insatisfação que virifico um tratamento desigual por parte da Vodafone para clientes antigos.Demonstrei o interesse em fazer um upgrade ao meu serviço tv/net/voz 500/100Mbps para o 3 Play 1Gbps/200Mbps, no entanto, fui informado que a pr...

viriato74 por Novo Utilizador
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato fibra 3 gold - Não permite ativação do HBO Max

Boa noite, Celebrei um novo contrato há cerca de 2 semanas, no qual fui informado que receberia uma cópia do contrato por email, assim como teria acesso a subscrição do Amazon Prime por 12 meses, HBO por 24 meses e Fox+ até setembro. O Amazon Prime e...

danryushin por Visitante
  • 1237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO max

Bom dia,Tenho uma box como a indicada na imagem abaixo, deixo de ter acesso à HBO MAX? Ainda tenho oferta activa por mais 1 ano e 3 meses. Já bastou aquando da renovação em julho passado terem dito que além de ter oferta da HBO por 24 meses, que tamb...

images.jfif
jnvs por Visitante
  • 2557 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO Max a expirar antes do suposto

Boa noite, No passado mês de Novembro mudei de casa e portanto efectuei um novo contrato com a Vodafone onde, entre outras coisas, teria direito a 24 meses de HBO. Com a mudança para HBO Max, é-me apresentada a informação de que o período de oferta v...

Opticlops por Visitante
  • 2576 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos