Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TLM e Tablet não consigo aceder à Vodafone TV

Boa tarde, tanto o meu tlm como o meu tablet não conseguem aceder à minha app da vodafone tv.O motivo é quando vivia em casa dos meus pais eu acedia na internet deles, também são vodafone, mas era antes de ser necessário ter box. Como eles nunca tive...

tiagobernardo por • Contribuinte Junior
  • 1356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação HBO Max

Boa tarde,Quando subscrevi o meu serviço TV/Net e Voz foi-me oferecido o serviço HBO, no entanto, nos últimos dois meses, desde a migração para o serviço HBO Max este serviço tem vindo a ser cobrado, pelo que agradeço a resolução e a devolução dos va...

AndreRF por • Visitante Junior
  • 3588 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Net outra vez...

Tenho Vodafone a cerca de 1 ano e meio e até hoje só tive problemas com a Internet. Agora o problema é que a Internet no meu computador liga e desliga de 5 em 5 min. Eu preciso da Internet para poder trabalhar, estou a usar uma internet móvel que me ...

SamuelPinto por • Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato

Boa tarde, aderi ao serviço TV NET Voz da Vodafone no passado dia 20 de Junho e até hoje não recebi o contrato por e-mail.

BrunommPinto por • Ultra Visitante
  • 2912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Migração TV Box

No passado mês de Maio, renovei com a Vodafone. A renovação incluía a troca das box's HD pelas VBox's.Acontece que tinha gravações pessoais que com a migração para as Vbox's, fiquei sem as mesmas.Há forma de poder recuperar essas gravações?

olhares por • Contribuinte
  • 1441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura - Explicações

Bom dia, Desde que renovei o meu serviço tive agora a primeira fatura e gostaria que me explicassem como tenho um valor de 3,73, designado como serviços suplementares. Quando abro o detalhe vem assim:Eleven passe semestral (0,79euros) -  Tive esse se...

Duarte83 por • Super Contribuinte
  • 10292 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de TV Box não pedida

Bom dia, Em Abril deste ano renovei o contracto da TV/Net/Voz que inclui uma 1 Tv Box 4K.Demorou até que finalmente um técnico apareceu para instalá-la (reagendamentos, troca de pessoal) mas agora reparo que na fatura estou a ser cobrado por uma VBox...

RickyPS por • Super Visitante
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Errada - HBO Max

Bom dia,Recebi hoje a fatura mensal (FT 101/038938789 - Conta no 313094583) que inclui o pagamento da HBO Max. Este serviço está incluído no meu contrato recentemente feito por 24 meses e não pode ser faturado.Podem por favor enviar uma nova fatura c...

PedroMNSilva por • Novo Utilizador
  • 3324 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida - HBO Portugal

Bom dia, Cancelei a subscrição do HBO Portugal através de contacto telefónico com a Vodafone no passado dia 10 de março. No entanto, nos meses seguintes foi-me faturado o serviço. Em sequência de novo contacto telefónico no dia 29 de maio foram-me cr...

marco_alves por • Visitante
  • 1534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia,Foi-me faturado o serviço dos canais TVCine o qual não subscrevi.Agradeço que me reenviem a fatura com os valores corretos.Obrigado.

xyluiscosta por • Contribuinte Junior
  • 1757 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos