Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Assistência técnica não concluída

Boa tarde.Dia 25 de Outubro tive uma intervenção técnica para substituição de router e telefone. O telefone fixo foi levado pelo técnico e assinado por ele e por mim de que um novo seria entregue por estafeta. Não recebi qualquer contacto da Vodafone...

ritafig por Visitante Junior
  • 2340 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida subscrição HBO

Boa noite,Recebi uma mensagem a informar de que o período gratuito da minha subscrição HBO terminará a 4 deste mês e que a partir daí, a mesma será cobrada mensalmente. A minha dúvida é se a cobrança começa no dia 4, ou seja amanhã, ou apenas dia 5. ...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2358 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida

Prezados, boa tarde.Como podem perceber fiz a modificação do meu plafon juntamente com a fidelização por mais dois anos.Ocorre que o valor que está a ser cobrado não coindicide com o anunciado, isto é, foi cobrado o valor adicional de 2,67 como servi...

fprestes por Visitante
  • 2314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Bom dia, subscrição incluida no pacote não permitiu ativação, deu erro

ajogs por Ultra Visitante
  • 964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento por DD após Denuncia de Contrato

Boa tarde,  Efectuei um pedido de denúncia contratual a 27-08-2021 e o serviço TV Net Voz foi desactivado a 23-09-2021.  Hoje recebi um recibo intitulado "Pagamentos recebidos após a última fatura" e dei-me conta de que um pagamento extra foi efectua...

eclf por Visitante
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação após renovação de contrato

Caros, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 29.9€ de mensalidade fixa com 1BOX e Super Wifi Extra inclusos. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 3.73€ adicionais, rem...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa noite, Pretendo aceder a HBO através de TV mas não me deixa. Será porque já tive HBO através de Movél .  Pretendo fazer essa alteração.  Obrigado  

PedroVaz por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo com problemas no mostrador

Boa tarde, O meu telefone fixo está com problemas no mostrador, como se pode ver na imagem, tornando difícil efetuar chamadas e outras operações. Como devo proceder? Obrigado!

IMG_20211026_173106.jpg
corduroy por Visitante
  • 1226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Boa tarde, recebi uma fatura para pagamento com um valor de incumprimento contratual. Li aqui no fórum que deve à não devolução dos equipamentos, mas no meu caso os equipamentos foram levados pelo técnico que lá foi montar os novos. O que fazer neste...

nunoleite por Visitante Junior
  • 1508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos