HBOmax
Boa noite, no dia 29de maio através de proposta da Vodafone renovei o contrato de TV+voz+NET por mais 24 meses. Agora verifiquei na box que o período de oferta do HBO termina em setembro de 2022. Não era soposto só terminar em junho de 2024?
Boa noite, no dia 29de maio através de proposta da Vodafone renovei o contrato de TV+voz+NET por mais 24 meses. Agora verifiquei na box que o período de oferta do HBO termina em setembro de 2022. Não era soposto só terminar em junho de 2024?
Desde que adquiri o Novo I Mac 21.1, equipado com Chip M1, deixei de ter acesso ao serviço TV Vodafone.Falei com os Serviços técnicos que não me adiantaram nada de construtivo, somente apontaram para o Chip M1 como provável responsável, o que é fran...
Deixei de conseguir aceder à Vodafone App em 2 computadores. Quando faço login aparece a mensagem que não Boxes disponíveis. Já verifiquei na minha Box e só tenho 2 dispositivos associados. Agradeço ajuda na resolução desta questão.
Bom diaFaturação Vodafone - 01-05-2022 - Conta: 313088279.O valor a pagar é acima do contratado (ver proposta com ID 23Q7GKAq5).A qual foi aceite por mim a 03.05.2022. A assistente que ligou disse-me que a proposta AINDA estava ativa. Aguardo retific...
No contrato que infelizmente renovei em fevereiro tinha 24 meses de HBO incluídos, mas de repente fiquei sem o serviço. Ao tentar aceder ao serviço pede para renovar por 5,99€/mês. Qual é a desculpa desta vez por mias uma falha no serviço?
Olá.No final de Maio fiz adesão online - ao receber a chamada de volta, aderi ao pacote Fibra 4 Infinity, com a oferta do relógio Neo Smart Kids (promoção do dia da criança), TV LED 32" como oferta online, fidelização de 24 meses, HBO e Prime por 6 m...
Boa noite,Procedi à ativação da oferta do serviço da HBO Max de 24 meses, presente na minha renovação de contrato, mas na minha conta verifico que o plano atual me aparece como Mensal e não até 2024.Como posso proceder?
Boa tardeJá esgotei todos os meios possíveis para tentar que me resolvam o problema.Estou sem serviço de Internet e TV desde segunda feira dia 6. Apenas me sabem responder que existe um problema na zona e que não sou o único afetado.Não consigo falar...
Renovado contrato com Vodafone pacote Tv+ net+ Voz em Outubro de 2021 com oferta entre as quais da HBO Portugal - no valor 34,89€ durante o período de 24 meses.Após o mês de Fevereiro começaram a cobrar-me o valor de 39,88€. Após 1º contacto com Voda...
Bom dia Vodafone Tenho um servidor VPN local que gostava de colocar disponível na internet. Esse serviço usa a porta 53 UDP para ter maior possibilidade de ser permitido em firewalls agressivas. No entanto, o Smart router wifi6 recusa-se a abrir essa...