Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart Router Wifi 6 Luz CATV sempre a piscar a vermelho

Olá,Instalaram-me o novo Smart Router Wifi 6 à cerca de 6 semanas e desde a instalação que a luz do led CATV está constantemente a piscar vermelho. Não tenho qualquer problema no serviço mas parece-me estranho que a luz esteja sempre a piscar.Já cont...

rbuja por Novo Utilizador
  • 7665 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet deixa de funcionar alguns sites e aplicativos

Boas, ontem a noite estava em chamada com os meus amigos no discord e a jogar um jogo online, de repente o jogo vai abaixo e o discord fica com 5000 de ms mas eu os consigo ouvir eles é que não me conseguem ouvir, tento abrir outros sites e varios de...

Hyiuu por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Prazo de cancelamento

Boa tarde gostaria de saber se estando o meu contrato com a vodafone a terminar a 10-10 posso cancelar o seviço nessa altura ou tenho de avisar com dias de antecedência. Obrigado 

N3lson por Contribuinte
  • 1238 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Windows 11 e agora?

Boa tarde,Tenho agora uma dúvida qual o site ou aplicação que eu vou utilizar com o aval da Vodafone para fazer os meus testes de velocidade, isto porque já não existe Internet Explorer no Windows 11, logo não há Java.Sendo assim o que a Vodafone rec...

velias por Contribuinte Junior
  • 3098 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento para instalação

Fiz o contrato TV+Net+Voz há mais de uma semana e até agora ainda não fui contactado pela vodafone no sentido de agendar a instalação em minha casa.Tentei ligar para o 16912 inúmeras vezes e fui redirecionado várias vezes para diferentes assistentes....

kalymero por Visitante Junior
  • 1200 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão de banda larga móvel que deixou de ligar em 4G após carregamento

Tenho um cartão com o tarifário Vodafone Go total e um hotspot 4g da vodafone.Sempre que tenho necessidade de carregar o cartão e utilizar o hotspot, o cartão nunca liga inicialmentre à rede 4G.Tenho a configuração em 4G only pois só me interessa a v...

jmpnm por Contribuinte
  • 3633 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Serviço de apoio ao cliente inexistente/ineficaz

Boa tarde,Recentemente fiz um pedido, através do número de telemarketing, para adicionar mais um número de telemóvel ao meu pacote, que inclui TV/NET/VOZ, enviaram-me posteriormente a oferta por e-mail, mas no contrato deixou de constar duas promoçõe...

diogo32 por Visitante Junior
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização - Inicio de novo contrato

Boa tarde, fui contactado na passada quarta feira (29 setembro) para renovar a fidelização, renovando o contrato.Após responder SIM à sms, recebi a mensagem que o serviço seria actualizado em breve.Pergunto qual o tempo normal para a iniciação do nov...

psychopiu por Visitante
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares na fatura

Recebi hoje a fatura referente ao período de 23 de agosto a 22 de setembro e deparo-me com 270€ de serviços suplementares.Mudei de casa e foram instalar na nova morada a dia 1. Desde então continua o a box sem estar ligada a nada porque ainda não est...