Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sinal box

Boa noite, desde ontem que tenho várias falhas na transmição do sinal da box da tv, as vezes fica tudo preto sem imagem outras vezes, a imagem para... Algum problema do sinal de fibra na zona ou tenho que contactar o serviço técnico?  Obrigada

Patafba por Visitante
  • 1760 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Pedido de Cadastro Morada - Ajuda

Boa noite,  Adquiri recentemente um apartamento em Vila Nova famalicão numa zona toda coberta por rede Vodafone. Dado o nº de porta ainda não aparecer no vosso sistema foi solicitado pela operadora que me atendeu para ligar mais tarde (falta de siste...

a_Quintela por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Boa noite,ao tentar aceder à App Vodafone Tv, recebo o erro de que já excedi o número máximo de dispositivos e que tenho de remover um dispositivo da minha conta My Vodafone.Quando vou à Tv box, no entanto, apenas aparecem dois dispositivos. O que po...

mikep1 por Visitante Junior
  • 2116 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

É possível bloquear serviços premium na conta?

É possível bloquear o acesso de serviços premium (canais, videoclube, etc) na conta em vez de ser por pin na box?Digo isto porque na fatura deste mês apareceu-me a subscrição de um pack 5 dias de SportTv que não fui eu que fiz e como tenho pin de ace...

reise1 por Super Visitante
  • 1267 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet perde velocidade quando ligo um jogo

A minha internet sempre funcionou as mil maravilhas eu próprio fazia streaming a jogar nomeadamente CS GO e Rocket League e conseguia perfeitamente fazer isso sem qualquer tipo de problema na internet .O que sucede é que há dois meses para cá , a int...

Maritos por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv's sem box sem sinal

Boa tarde,Não sei se se passa algum problema geral, mas quando cheguei a casa as minhas tv sem box, não tem sinal, não consigo ver.Mas os outros serviços, seja internet, o sinal da box e o telefone estão a funcionar corretamente.

Windows App Vodafone TV

Boa tarde, Continuo sem possibilidade de aceder às gravaçoes automáticas, videoclube e apps na aplicação para Windows da Vodafone TV.Este é um problema comum de quem tem a box 4k, pois se eu fizer login com uma conta de outra pessoa que tenha a box a...

gilbertomaga por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal erro 12.42

Boa tarde, estou a tentar fazer o registo na HBO Portugal de forma a conseguir aceder noutros equipamentos. Vou à BOX, vejo o código de associação que lá aparece , mas quando tento regista lo no site aparece me o erro 12.42 “O acesso foi negado. Entr...

TiCa por Novo Utilizador
  • 1278 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos