A minha atividade

Na minha área de cliente na box, não aparecem os canais subscritos. Queria verificar as datas em que terminam, mas tem sempre uma mensagem para tentar mais tarde. Ora, já mais de uma semana que ando a tentar, e continua na mesma.
Boa tarde, desde o dia 27 de março, que venho a notar a falha na rede Vodafone na minha residência. No interior da residência deixei de ter rede no telemóvel. Para fazer chamadas tenho que subir ao primeiro andar ou sótão, para apanhar rede fraca ou ...
Boa dia,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ tinha sido cancelada. Da minha parte não dei indicação para qualquer cancelamento.Pelo que tinha conhecimento a subscrição era uma oferta que iria terminar em 2026.Verifiq...
Boa noite, no dia 29de maio através de proposta da Vodafone renovei o contrato de TV+voz+NET por mais 24 meses. Agora verifiquei na box que o período de oferta do HBO termina em setembro de 2022. Não era soposto só terminar em junho de 2024?
Boa noite, desde algum tempo para cá que não consigo adicionar equipamentos á minha rede WiFi principal, no entanto se for na rede guest já consigi. É uma câmera WiFi e uma lâmpada de teto. tem ideia de como resolver isto? Obrigado