cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

canais streaming

Miguellandre
Visitante Junior
Visitante Junior
Na minha área de cliente na box, não aparecem os canais subscritos. Queria verificar as datas em que terminam, mas tem sempre uma mensagem para tentar mais tarde. Ora, já mais de uma semana que ando a tentar, e continua na mesma.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguellandre,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Sugerimos que reinicie a sua box e volte a testar. Caso a dificuldade persista, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Está resolvido por agora. Ontem reiniciei e continuava na mesma. Hoje fui verificar e já está normal

Olá @Miguellandre,

 

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone