cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com a Box

tony1
Super Contribuinte
Super Contribuinte

há dois dias estou a ter problemas com a BOX mudo de canal e o ecran fica preto, aapareçe uma mensagem, ocorreu um problema , por favor tente mais tarde  (SAV 1851)

Pires
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tony1,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldade com a sua box. 

 

Como  primeira abordagem, sugerimos que desligue a sua box da eletricidade por 5 min. e volte a tentar. Sugerimos que verifique também se todos os cabos estão bem ligados na duas extremidades.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que volte ao contacto e nos informe o seu nº de Conta ou NIF associado ao serviço, por mensagem privada, para podermos encaminhar para o Suporte Técnico, para que receba um contacto por esta via, em até 24 horas.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Em alternativa, pode colocar a sua questão ao Suporte Técnico, através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Também pode fazê-lo via Chat Tobi (1- Introduzir o número de telefone ou NIF; 2- Introduzir "Dificuldades Fixo"; 3- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;)


Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone