Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mais 1 com problema da HBOMax

GilAbobeleira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Mais um user com a facturação indevida da HBOMax que faz parte do contrato inicial.
Pelo vistos para resolver esse problema temos de ligar para o apoio a clientes, o qual tem um custo associado (uma vergonha).
Gostaria que o valor desse serviço adicional fosse imediatamente anulado/creditado para poder proceder ao pagamento da factura do serviço.
Grato.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GilAbobeleira1

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Para podermos verificar esta questão da taxação da HBO, em sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone