Mais 1 com problema da HBOMax
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-05-2022 07:15 PM
Boa tarde,
Mais um user com a facturação indevida da HBOMax que faz parte do contrato inicial.
Pelo vistos para resolver esse problema temos de ligar para o apoio a clientes, o qual tem um custo associado (uma vergonha).
Gostaria que o valor desse serviço adicional fosse imediatamente anulado/creditado para poder proceder ao pagamento da factura do serviço.
Grato.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-05-2022 07:45 PM
Olá @GilAbobeleira1
Agradecemos o seu contacto.
Compreendemos o que nos relata.
Para podermos verificar esta questão da taxação da HBO, em sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Susan_Vodafone

