Resolvido! Quando 2g for descontinuado
Quando 2g for descontinuado existe alguma forma de ligar os meus equipamentos de casa à net ou vou ter de trocar todos estes equipamentos para 5g?O router de fibra em casa pode transmitir na mesma o 5g e o 2g?
Quando 2g for descontinuado existe alguma forma de ligar os meus equipamentos de casa à net ou vou ter de trocar todos estes equipamentos para 5g?O router de fibra em casa pode transmitir na mesma o 5g e o 2g?
Boa tarde.Há alguns dias reparei que a luz CATV do meu Smart Router estava sempre a piscar vermelho. Tentei reiniciar todos os equipamentos mas a situação mantém-se. Aparentemente todos os serviços funcionam (TV/net/voz) mas a luz está sempre a pisca...
Boa tarde,Há alguns meses que me estou a deparar com este problema (visto que nos primeiros meses de contrato tudo estava normal).Tenho contratado 1GB/200MB de internet e pelos testes executados na minha PS5 ao dia de hoje pelas 8h30, dariam 950MB/12...
Boas tardes.Ha umas semanas reparei que do nada, quase 1/3 dos servidores que entrava a jogar call of duty tinham tanto packet burst que era literalmente impossível jogar ou até mesmo sair da base. Tenho 500/100 da vodafone e conheço algumas pessoas ...
Sou cliente Vodafone há anos. Estou literalmente há mais de um mês à espera de instalação do serviço de TV Net Voz numa nova residência. Fiz novo contrato (foi-me imposto). Nesta última fatura foi pago a componente de TV Net Voz, respeitante a todo u...
Ex.mos Senhores,Na sequência da denúncia do contrato celebrado com V. Exas, gostaria de saber como deverei proceder para cancelar a subscrição das plataformas de streaming HBO Max e Prime Video.A subscrição estava associada ao contrato celebrado com ...
Boa noite. Foi realizada hoje uma instalação 2a casa e foi instalado o serviço Super Wi-Fi Extra que não foi solicitado. Os técnicos disseram que tinham que instalar mesmo eu dizendo que não queria. E recebi uma mensagem que esse serviço tem o custo ...
Boa tarde,Em Novembro de 2023 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz com as seguintes condições:Inclui: 140 canais (VBoxPro 4K sem custo adicional) + Internet fixa 1Gbps download, 200Mbps upload; Inclui 1 Smart Router + Voz ...
Boa tardeRecentemente renovei o meu plano, e as faturas tiveram um aumento significativo. Fica o comparativo da fatura antiga vs nova:Antigo:Novo:- Porque não mantive o desconto da box que tinha anteriormente?- Que serviço TV PLAY Adicional novo é es...
Boa Noite, Onde é possível encontrar o download da TV multi screen para um macbook com processador M1 (arm64) Desde já o meu agradecimento. Cumprimentos, SM