Cancelar serviço Vodafone
Boa tarde, gostaria de saber qual é o Mail da Vodafone para para dar baixa do meu serviço Vodafone TV -NET VOZDesde já obrigados pela atenção. Paulo Luis.
Boa tarde, gostaria de saber qual é o Mail da Vodafone para para dar baixa do meu serviço Vodafone TV -NET VOZDesde já obrigados pela atenção. Paulo Luis.
Bom dia,Gostava de saber o processo para adquirir a chave de ativacao dum pacote Net que adquiri às perto de 2 anos, nunca o reguistei na conta myvodafone e não tenho a carta que devo ter recebido no inicio do servico.O pacote não inclui telefone, ap...
Entrei em contato com o atendimento para solicitar a transferência de morada, depois de 15 minutos de espera, o atende me informa que não será possivel solicitar a mudanca de endereço pois tenho valores em divida, o que não é verdade , depois que dis...
Exams SenhoresXXXXXXXXX numero contaServiço TV/VOZ/NET Rua das Madres, XX - 3º 1200-712 LisboaServiço que está avariado há mais de 15 dias e com várias intervenções que resultou em nada, apesar das promessas feitas, nas várias chamadas recebidas e qu...
Boa tarde. A aplicação Vodafone TV tem licenciamento concorrencial, neste sentido, se na minha morada tiver a utilizar duas box android com aplicação instalada, apenas consigo utilizar uma. Infelizmente, e salvo erro, esta característica não esta esp...
No pasado dia 19/07/2023 apresentei uma reclamação a Vodafone através da linha de apoio ao técnico da Vodafone 16912, em que todo o tipo de conteúdo +18 esta oculto na minha BOX Play, ao qual me foi indicado que realiza-se alguns passos, nomeadamente...
Constantemente fico sem servico de net e tv, ou seja, fico sem nada. Mas vocês ficam com os meus 97 euros todos os meses. Estou em teletrabalho e esta situação está a prejudicar me profissionalmente.Quero informacao rapidamente sobre como rescindir o...
Boa tarde,Em 17/03/2023, renovei a fidelização com Eduarda Costa, por mais 24 meses, nesta fidelização estão incluídos o Amazon Prime e HBO Max durante 24 meses.O Amazon Prime, apesar das instruções disponibilizadas não consigo ter acesso???O HBO Max...
Boa tarde, vi na fatura que me enviaram que me estão a cobrar 9.78€ por dois consumos não incluídos na TV.Quero então que me digam quais são esses serviços, uma vez que não fiz qualquer subscriçãz.Atentamente ,Pedro Dias
Na rua da minha residência já existe fibra, mas apenas a minha moradia, que é a mais recente, não está cadastrada. Como posso fazer esse cadastramento para poder ter acesso à fibra? É que todos os meus vizinhos tem, em frente, do lado, menos a minha....