Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar serviço Vodafone

Boa tarde, gostaria de saber qual é o Mail da Vodafone para para dar baixa do meu serviço Vodafone TV -NET VOZDesde já obrigados pela atenção.  Paulo Luis.

Resolvido! Chave de ativação

Bom dia,Gostava de saber o processo para adquirir a chave de ativacao dum pacote Net que adquiri às perto de 2 anos, nunca o reguistei na conta myvodafone e não tenho a carta que devo ter recebido no inicio do servico.O pacote não inclui telefone, ap...

igorcode por Novo Utilizador
  • 1394 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Entrei em contato com o atendimento para solicitar a transferência de morada, depois de 15 minutos de espera, o atende me informa que não será possivel solicitar a mudanca de endereço pois tenho valores em divida, o que não é verdade , depois que dis...

Sergiolms por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV VOZ NET

Exams SenhoresXXXXXXXXX numero contaServiço TV/VOZ/NET Rua das Madres, XX - 3º 1200-712 LisboaServiço que está avariado há mais de 15 dias e com várias intervenções que resultou em nada, apesar das promessas feitas, nas várias chamadas recebidas e qu...

ramirojesus por Novo Utilizador
  • 1449 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Licenças Concorrenciais Aplicação Móvel

Boa tarde. A aplicação Vodafone TV tem licenciamento concorrencial, neste sentido, se na minha morada tiver a utilizar duas box android com aplicação instalada, apenas consigo utilizar uma. Infelizmente, e salvo erro, esta característica não esta esp...

Goncalo_ROD por Novo Utilizador
  • 518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de todo o tipo de conteúdo na BOX PLAY

No pasado dia 19/07/2023 apresentei uma reclamação a Vodafone através da linha de apoio ao técnico da Vodafone 16912, em que todo o tipo de conteúdo +18 esta oculto na minha BOX Play, ao qual me foi indicado que realiza-se alguns passos, nomeadamente...

unamed por Novo Utilizador
  • 1008 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Urgente

Constantemente fico sem servico de net e tv, ou seja, fico sem nada. Mas vocês ficam com os meus 97 euros todos os meses. Estou em teletrabalho e esta situação está a prejudicar me profissionalmente.Quero informacao rapidamente sobre como rescindir o...

Faturação errada

Boa tarde,Em 17/03/2023, renovei a fidelização com Eduarda Costa, por mais 24 meses, nesta fidelização estão incluídos o Amazon Prime e HBO Max durante 24 meses.O Amazon Prime, apesar das instruções disponibilizadas não consigo ter acesso???O HBO Max...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, vi na fatura que me enviaram que me estão a cobrar 9.78€ por dois consumos não incluídos na TV.Quero então que me digam quais são esses serviços, uma vez que não fiz qualquer subscriçãz.Atentamente ,Pedro Dias

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 704 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cadastro de nova morada

Na rua da minha residência já existe fibra, mas apenas a minha moradia, que é a mais recente, não está cadastrada. Como posso fazer esse cadastramento para poder ter acesso à fibra? É que todos os meus vizinhos tem, em frente, do lado, menos a minha....

jmagalhaes por Novo Utilizador
  • 536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos