Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturas TV/Net/Voz

Boa tarde, desde o ano passado que fiz a alteração do pacote TV/NET/VOZ têm vindo faturas com valores superiores ao que estava estipulado no contrato. Contactei via telefone para perceber a situação e foi dado uma nota de crédito. No entanto continua...

odavila por Visitante Junior
  • 649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Bom dia,Solicitei no dia 21 de Julho a alteração de morada.Já por inúmeras vezes contactei o serviço de apoio a cliente 16912 para saber o status do meu pedido e dizem-me sempre que estão a tentar resolver a questão com a NOS que é proprietária da re...

Filipedtm por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não instalação de servico

Boa noite, venho contactar por aqui visto por chamada ser uma perda de tempo e ninguém me sabe resolver o problema.No início do mês de julho aderi a meo para instalar fibra em casa, visto nunca mais me fazerem a instalação dizendo que a fibra da zona...

Questao sobre valores não recorrentes na renovação de contrato

Boa tarde, tenho recebido contactos sobre uma proposta para renovação do serviço TV NET VOZ, ao qual achei benéfico aceitar a mesma.No entanto quando consulto o resumo do contrato, está descrito o valor mensal descrito como recorrente de acordo com a...

hugobapgomes por Visitante Junior
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

- Ativar FTP por WLAN

Olá!Gostaria de saber se tem como ativar o FTP (File Transfer Protocol) no Smart Router WiFi 6 por WLAN sem ele ser desativado após 24 horas.Na dashboard do router aparece que ele é desativado após 24 horas ou após reiniciar, mas eu queria ficar com ...

Solyn por Contribuinte
  • 1384 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Facturação Serviço TV/Net/Voz

Bom dia, Venho por aqui, solicitar que me informem o porquê de ter serviços adicionais na minha factura mensal, sem nunca ter subscrito qualquer um deles.

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 1001 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple TV

Aceitei a promocao da oferta dos 3 meses da aplle tv, segui todos os passos requeridos, criei apple id, mas não consigo ativar a app na box.Nao tenho equipamento IOS. Como faço?

Amaral1970 por Novo Utilizador
  • 1415 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

rede wifi e repetidor de sinal

Necessito de apoio tecnico, no local, de alguém que tenha conhecimento sobre rede wifi e repetidor de sinal.O equipamento instalado responde com cortes frequentes em duas salas.

JAFM por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Obrigado Vodafone!!!

Venho por este meio agradecer á vodafone por mais uma vez "dar um tiro no pé" e de novo me enfurecer com mais uma idiotice saída de mentes pouco cientes e totalmente desligadas dos clientes criando puras patetices.Sendo cliente dos canais Tv cines e ...

costa16 por Contribuinte
  • 504 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos