devolução de equipamento após rescisão de contrato de banda larga
existe uma imagem mostrando exatamente quais equipamentos devolver após rescisão do contrato de banda larga
existe uma imagem mostrando exatamente quais equipamentos devolver após rescisão do contrato de banda larga
Recentemente mudei de Lisboa para uma aldeia perto de Ansião. Pedi aos serviços da Vodafone que fizessem a alteração já sabendo que não exista fibra na zona. Passei de um serviço RED TV/VOZ/NET e 3 móveis para um serviço de NET/VOZ e 3 móveis com um ...
Boa tarde,Venho por este meio pedir ajuda na seguinte questão:Cheguei hoje a Inglaterra e como vou estar um tempo fora de portugal tentei instalar app da vodafone tv no pc e diz que como estou fora do território nacional nao tenho acesso.Sou da vodaf...
No dia 20/11 à noite, na loja da Vodafone do arrabida shopping, fiz upgrade do meu tarifário, e acrescentei um número de telemóvel ao meu plano. Para grande surpresa minha e ao contrário do que foi indicado pela assistente da Vodafone, fiquei no mome...
Há cerca de uma semana que não consigo utilizar a APP Tv Vodafone no PC Windows11. Sempre que clico para ver um canal, abre-se momentaneamente uma janela fecha sem dar qualquer mensagem de erro.Já fiz a desinstalação e remoção da pasta da Vodafone da...
Boa noite.Estou a tentar deixar esta mensagem e email pela 3ª vez.Venho por este meio pedir a cessação do serviço, já que hoje dia 20-11-2023, acaba a minha fidelização e não pretendo continuar a trabalhar com a Vodafone.O meu NIF é o 2-- --- --4.Sem...
Boa noite, fiz o pagamento da fatura dia 13 através do My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apesar de ter sido debitado no cartão.
Bom dia,O meu contracto foi renegociado em Outubro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como oferta 24M de Amazon Prime e HBO Max.O contracto inclui 3 serviços de TV net Voz.No que se recebe à HBO e à amazon prime:- um dos serviç...
Boa tarde, Estou a tentar efetuar o agendamento de recolha dos meus equipamentos porque o serviço foi cessado no dia 16/11. Num dos passos pede para introduzir o nif e o código postal.Apesar de estar a colocar os dados corretamente, dá sempre erro e ...
Venho por meio desta expressar o meu profundo desagrado e indignação perante o tratamento dispensado ao meu pedido de rescisão contratual, submetido em conformidade com os termos estabelecidos e com o devido pré-aviso de 30 dias. No entanto, fui surp...