Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SERVIÇO PIOR E MAIS CARO

Recentemente mudei de Lisboa para uma aldeia perto de Ansião. Pedi aos serviços da Vodafone que fizessem a alteração já sabendo que não exista fibra na zona. Passei de um serviço RED TV/VOZ/NET e 3 móveis para um serviço de NET/VOZ e 3 móveis com um ...

App vodafone tv no reino unido

Boa tarde,Venho por este meio pedir ajuda na seguinte questão:Cheguei hoje a Inglaterra e como vou estar um tempo fora de portugal tentei instalar app da vodafone tv no pc e diz que como estou fora do território nacional nao tenho acesso.Sou da vodaf...

Sem serviço

No dia 20/11 à noite, na loja da Vodafone do arrabida shopping, fiz upgrade do meu tarifário, e acrescentei um número de telemóvel ao meu plano. Para grande surpresa minha e ao contrário do que foi indicado pela assistente da Vodafone, fiquei no mome...

tnvfonseca por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Tv Vodafone fecha ao tentar iniciar um canal ou programa

Há cerca de uma semana que não consigo utilizar a APP Tv Vodafone no PC Windows11. Sempre que clico para ver um canal, abre-se momentaneamente uma janela fecha sem dar qualquer mensagem de erro.Já fiz a desinstalação e remoção da pasta da Vodafone da...

Filthyy por Novo Utilizador
  • 3031 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cessação do serviço

Boa noite.Estou a tentar deixar esta mensagem e email pela 3ª vez.Venho por este meio pedir a cessação do serviço, já que hoje dia 20-11-2023, acaba a minha fidelização e não pretendo continuar a trabalhar com a Vodafone.O meu NIF é o 2-- --- --4.Sem...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no pagamento?

Boa noite, fiz o pagamento da fatura dia 13 através do My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apesar de ter sido debitado no cartão. 

BrunommPinto por Ultra Visitante
  • 1894 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Renovação serviço HBO Max e Amazon Prime

Bom dia,O meu contracto foi renegociado em Outubro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como oferta 24M de Amazon Prime e HBO Max.O contracto inclui 3 serviços de TV net Voz.No que se recebe à HBO e à amazon prime:- um dos serviç...

marcoarouca por Novo Utilizador
  • 1430 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Agenda de Recolha - Não avança

Boa tarde, Estou a tentar efetuar o agendamento de recolha dos meus equipamentos porque o serviço foi cessado no dia 16/11. Num dos passos pede para introduzir o nif e o código postal.Apesar de estar a colocar os dados corretamente, dá sempre erro e ...

MarinaSSilva por Novo Utilizador
  • 1886 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desrespeito à Rescisão Contratual: Vodafone Impede Processo Legal

Venho por meio desta expressar o meu profundo desagrado e indignação perante o tratamento dispensado ao meu pedido de rescisão contratual, submetido em conformidade com os termos estabelecidos e com o devido pré-aviso de 30 dias. No entanto, fui surp...

lgomes72 por Novo Utilizador
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos