Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde gostava de saber porque nao consigo aceder a aplicacao my vodafone no telemovel, so no site consigo o fazer. Obrigada
Boa tarde, alterei o meu tarifario de yorn para red e nao me dao acesso a app my vodafone gostava de saber o porque
Boa tarde, estou desde domingo a pedir para alterar para o red 100gb no domingo disseram que estava registado, segunda voltei a falar com a vodafone disseram que ate ao fim do dia ia resolver, hoje ligo dizem que nao tem nada em sistema e que ja nao ...
Bom dia fui contactada via telefone por assistente virtual para fazer agendamento da instalacao do repetidor wi fi. A chamada nao se concluiu mandaram mensagem para validar atraves do tobi so que clico nesse link e nao da seguimento! Gostaria de marc...
Bom dia ja recebi email com a renovacao do servico, posso hoje começar a usar o hbo max incluido no novo contrato?