Sem serviço. Problema na fibra
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
09-06-2022 02:18 PM - editado 09-06-2022 02:24 PM
Já esgotei todos os meios possíveis para tentar que me resolvam o problema.
Estou sem serviço de Internet e TV desde segunda feira dia 6. Apenas me sabem responder que existe um problema na zona e que não sou o único afetado.
Não consigo falar com ninguém do apoio técnico pois a chamada é automaticamente desligada indicando que a situação já está reportada e a ser resolvida,
A situacao esta ser analisada com a ref. 2-1ZDB67TN.
Tive de criar um utilizador novo aqui no fórum pois o meu não me deixa iniciar sessão com nenhuma password, e quando tento repor a password, recebo o link que recebo no email encaminha me para uma página a dizer que não tenho acesso a fazer isso...
Não me sabem dizer previsão de quando estará resolvido, é inadmissível. Vou rescindir contrato por incumprimento da operadora.
Dependo da Internet, que vos pago quase 100 euros para ter, para trabalhar.
Sempre gostei da Vodafone, já tive problemas como toda a gente mas isto já é demais.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-06-2022 03:02 PM
Olá @Rodrigopmaga,
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Para que possamos manter a confidencialidade dos seus dados e verificar em sistema o reporte e se existe um prazo de resolução, pedimos que envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número da conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-06-2022 05:01 PM
Deviam perceber era que essas mensagens genéricas "Copy/Paste" que me enviaram privadamente ainda irritam mais os clientes. isso já eu vi, li, e ouvi dezenas de vezes nos ultimos dias, Continuo sem explicação. Não é aceitavel. O limite é hoje. caso nao esteja resolvido irão ter menos um cliente.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-06-2022 06:00 PM
Olá @Rodrigopmaga,
Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-06-2022 06:30 PM
Não me interessam mais mensagens privadas, podem responder por aqui. Continuam a colar mensagens genéricas de que fazem tudo para resolver com celeridade,... celeridade queria eu no primeiro dia, ou no segundo dia sem serviço nenhum.
Neste momento apenas quero explicações. E tornando a dizer que hoje é o meu limite. Caso a situação continue igual, amanha deixo de ser vosso cliente
