Criação
Resposta
Solução
há 2 horas
- última edição
há 2 horas
por
Flávia_Vodafone
Boa tarde, isto já se vem a arrastar á 3 anos . O ano passado 2024 tive sem serviço mais de 1 mês , este ano que acabou de passar 2025 já tive sem serviço mais 3 vezes não sei quanto tempo, em que dia 30 de outubro de 2025 cheguei a casa do trabalho e estava sem serviço outra vez e fiquei a olhar para as paredes até á hora de ir dormir pois não tenho internet nem televisão nem nada , isto está a ser constante, dia 31 de dezembro de 2025 para dia 1 de janeiro de 2026 para começar bem o ano fiquei sem serviço completo outra vez a partir das 02 horas da manhã na qual eu estava a fazer a passagem de ano em casa e tive que mandar as pessoas embora pois tenho tudo conectado por internet (WiFi ) e como fiquei sem serviços tudo se desligou e só me agendam técnicos para o dia seguinte seja de manhã ou só ao fim do dia peço que me resolvam o problema pois o problema é sempre o mesmo que é no PDO. Que metam mais PDO's onde moro ou que me façam uma instalação nova da rua para casa pois isto é constante. A Vodafone está sempre arranjar desculpas e histórias eu pago 70 euros de serviço isto não pode ser assim. Hoje dia 2 janeiro de 2026 as 11 horas da manhã já veio o técnico da Vodafone e foi embora e não resolveu o problema como de costume porque o problema é não ter energia no PDO ou fibra ou etc e tem de ser resolvido pelos técnicos de rua. Porque não mandam logo as 2 equipas juntas ? O prejudicado sou eu. Peço que me resolvam o problema o mais rápido possível.
Sou cliente Vodafone a mais de 10 anos no telemóvel em qual aderi ao serviço fixo desde que moro sozinho e estou insatisfeito. Estou seriamente a pensar em mudar de operadora devido a este problema se vir a arrastar a quase mais de 3 anos. Estou farto de ter problemas com o PDO peço instalação de mais PDO's ou então uma instalação nova de fibra desde a rua para dentro de minha casa na qual mudem a minha caixa de PDO. O meu vizinho do lado é Vodafone exatamente o mesmo serviço que eu e tem sinal tem serviço, não sei porque o PDO dele é um e o meu é outro mas o prejudicado sou sempre eu peço que me façam instalação nova de fibra da rua de outro PDO qualquer para dentro de minha casa até porque eu tenho duas caixas brancas de fibra uma no interior de minha casa e outra no exterior o que não faz sentido pois o fio devia vir direto á caixa interior .... Peço que me resolvam o problema urgente
Peço desculpa por alguma coisa e obrigado
Nome: Antonio Mendes
Assunto: Avaria Tv, Net Voz
Número de Conta: ********
há 2 horas
Olá, @Toninho78,
Vamos ajudar com a sua questão.
Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular) por mensagem privada. Para enviar, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 2 horas