Erro faturação
Boas tardes. Após refidelização verifico que a primeira fatura, que recebi hoje está errada. Onde posso reclamar? Obrigado
Boas tardes. Após refidelização verifico que a primeira fatura, que recebi hoje está errada. Onde posso reclamar? Obrigado
Boa tarde,Hoje, por volta das 14h30 fiquei sem serviços e sem razão aparente! Estava a utilizar a internet, como habitual e deixou de funcionar, aparecendo a luz LOS vermelha no meu router.Uma vez que sou yorn e queria uma resolução rápida, liguei pa...
Pedi o cancelamento da assinatura no dia 9 de Janeiro.Hoje fui contactado para efetivar o cancelamento da assinatura e foi-me informado que como o período de faturação é de 22 a 23 , só é possivel cancelar a 23 de Janeiro.Eu tenho a instalação agenda...
Há vários dias que não consigo aceder a tv vodafone tanto no PC como no telemóvel, o que se passa??AJUDA PFF.
Boa noite. Estou em fim de contrato (18-01-2019 se não estou errado) e pretendo saber como informar a vodafone que não pretendo renovar os serviços que me são fornecidos de tv net e voz.M/cumprimentosJosé Alves
Venho por este meio expressar o meu tremendo desagrado e denunciar a falta de ética profissional da operadora Vodafone. Em Março de 2018, decidi aderir a um serviço de TV/Net/Voz por fibra da Vodafone. Passados três meses, e por motivos alheios à min...
Bom dia...Estou um pouco insatisfeito pelo o tarifário Vodafone plus, pois bem segundo que me foi dito na altura de alterar para este tarifário foi que iria pagar 22,90€ todos os messes e que não irá pagar mais por isso, mas não é o que está acontece...
Boa tarde, no passado dia 3/12/2018 às 14:35 fui contactado pela Vodafone q resultou na renovação so contrato TV Net Voz. Quero ter acesso a essa gravação. Assim como à gravação do dia 18/10/2018.
Boa noite, pessoal-sou Rogerio Morgado, vou ser conhecido aqui neste Forum por RuteRui, residente numa pequena povoaçao do Distrito de Santarém, e conselho de Torres Novas, essa povoaçao. e conhecida por Meia Via, estava a ver que a fibra otica nunca...
Assunto: Conta n.º*********** de Vítor Daniel Teixeira Guedes Em Maio de 2017 celebrei um contrato com a Vodafone para fibra (TV+NET+Telefone) com período de fidelização de 24 meses, para a seguinte morada: *********************, freguesia d...