Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

problema no agendamento das gravações na box

Boa tarde, Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que nã...

lavagante por Contribuinte Junior
  • 7948 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boas tardes. Após refidelização verifico que a primeira fatura, que recebi hoje está errada. Onde posso reclamar? Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 2250 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço - TV+NET+VOZ

Boa tarde,Hoje, por volta das 14h30 fiquei sem serviços e sem razão aparente! Estava a utilizar a internet, como habitual e deixou de funcionar, aparecendo a luz LOS vermelha no meu router.Uma vez que sou yorn e queria uma resolução rápida, liguei pa...

JoanaWildy por Contribuinte Junior
  • 2323 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de assinatura

Pedi o cancelamento da assinatura no dia 9 de Janeiro.Hoje fui contactado para efetivar o cancelamento da assinatura e foi-me informado que como o período de faturação é de 22 a 23 , só é possivel cancelar a 23 de Janeiro.Eu tenho a instalação agenda...

TV VODAFONE

Há vários dias que não consigo aceder a tv vodafone tanto no PC como no telemóvel, o que se passa??AJUDA PFF.

Nuno73 por Novo Utilizador
  • 2247 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fim de contrato

Boa noite. Estou em fim de contrato (18-01-2019 se não estou errado) e pretendo saber como informar a vodafone que não pretendo renovar os serviços que me são fornecidos de tv net e voz.M/cumprimentosJosé Alves

jamericoa por Visitante Junior
  • 1906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

incumprimento de serviços prestados

Venho por este meio expressar o meu tremendo desagrado e denunciar a falta de ética profissional da operadora Vodafone. Em Março de 2018, decidi aderir a um serviço de TV/Net/Voz por fibra da Vodafone. Passados três meses, e por motivos alheios à min...

tatianaramos por Novo Utilizador
  • 1511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do Vodafone plus

Bom dia...Estou um pouco insatisfeito pelo o tarifário Vodafone plus, pois bem segundo que me foi dito na altura de alterar para este tarifário foi que iria pagar 22,90€ todos os messes e que não irá pagar mais por isso, mas não é o que está acontece...

Acesso gravação chamada

Boa tarde, no passado dia 3/12/2018 às 14:35 fui contactado pela Vodafone q resultou na renovação so contrato TV Net Voz. Quero ter acesso a essa gravação. Assim como à gravação do dia 18/10/2018.

rnpgoncalves por Novo Utilizador
  • 1491 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Boa tarde

Boa noite, pessoal-sou Rogerio Morgado, vou ser conhecido aqui neste Forum por RuteRui, residente numa pequena povoaçao do Distrito de Santarém, e conselho de Torres Novas, essa povoaçao. e conhecida por Meia Via, estava a ver que a fibra otica nunca...

RuteRui por Contribuinte
  • 3524 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos