Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fim de contrato

Boa tarde.Tenho sido alvo de contactos da vossa parte por me encontrar em final de contrato... Onde posso verificar essa mesma situação?Obrigado

Rockspq por Novo Utilizador
  • 3151 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço de internet móvel a Pacote 3P

Boa tarde, É possível adicionar um serviço de internet móvel (com cerca de 100Gb ou mais) ao meu pacote TV+NET+VOZ? Por quanto é que ficaria esse serviço extra? Cumprimentos.

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 3063 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

App Tv Vodafone não funciona com redes móveis

Como o titulo indica, a app não funciona em redes móveis! Quando ligada à rede wireless de casa funciona corretamente, agora quando ligada à rede móvel, simplesmente não funciona.Isto já se arrasta à imenso tempo e atualizações e até agora nada

Final Contrato

Boa tardeGostaria de saber em quando termina o meu contrato com a Vodafone.

MiguelMachado por Super Visitante
  • 2030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema ao fazer a instalação do serviço da Vodafone

Boas Tardes comunidade, Venho por este meio pedir opinião e saber se já aconteceu algo do genero que me aconteceu a mim. Hoje um técnico da Vodafone veio para fazer a instalação do serviço que contratei. Estava tudo a correr bem, até que me dizem que...

njmb99 por Novo Utilizador
  • 2608 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Começamos mal !!

Aderi no início deste mês á operadora Vodafone, num pacote TV+Net+ telemóveis. Como ainda estou ligado a outra operadora, pedi ao agente que me atendeu para considerar o inicio do serviço a 25 deste mês, visto que o contrato com a operadora anteceden...

SerafimPires por Novo Utilizador
  • 5847 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade Interna Fixo / Mudança Morada

Boa tarde, Não consigo enviar-vos email pelo site, pelo que remeto a questão por esta via. Sou cliente Vodafone, tendo dois acessos ativos em duas moradas distintas:1) Oeiras - Rua do Colégio Militar2) Queijas - Rua do LameiroO período de fidelização...

Webber por Novo Utilizador
  • 2437 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Finalmente...Vodafone!!!!

Olá!Depois de vários recuos e avanços, eis-me já pré-cliente da Vodafone.O serviço será instalado dia 22.Mas antes disso,vou receber toda a documentação relativa ao contrato.Para além disso,ainda terei que me deslocar a uma loja da Vodafone ,para tra...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 2966 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos