Pedro982
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎05-11-2017
‎23-09-2021

As minhas estatísticas

  • 9 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde Conta:  31**** Contrato: 12******** Meu contrato termina fidelização no proximo mÊs de Setembro. Como tenho de proceder para cancelar o mesmo no seu término?   Obrigado
Boa tarde Sou cliente vodafone TV+Net+VozUltimas semanas a internet fixa em casa tem apresentado muitas falhas e os equipamentos muitas vezes aparecem com mensagem de Sem Internet quando conectados via wifi.Estou extremamente insatisfeito desde que r...
Boa tarde Minha fidelização está a terminar.Como faço para renegociar contrato? ( neste momento estou muito tentado a mudar de operadora TV+NET+VOZ) É possivel renegociar com + internet ( 400MG ) e um novo router? Obrigado
Bom dia Tenho um serviço TV + NET 100 + VOZ em minha casa.Acontece que a internet falha imenso... basta ter 3 smartphones ligados ao youtube que acaba por crashar..Já tentei ligar para o apoio ao cliente quando estou em casa ( normalmente à noite ou ...
Bom dia Na aplicação myvodafone apenas tenho acesso ao serviço telemovel. É possivel adicionar a conta TV NET VOZ? Obrigado
Votos fornecidos a