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Resposta

3

Solução

Sem tv e net a mais de sete dias

Caeirodossantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o passado dia 26/02/2025 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone e disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa , quando voltei a ligar para o apoio ao cliente disseram-me que o problema era da NOS pois usam a caixa  deles, a minha questão é quando vou ter sinal em minha casa, porque para mim tanto me faz que usem a fibra ou as caixas da NOS ou MEO é a vocês Vodafone que eu pago o serviço e não adianta oferecerem 200Gb de internet móvel para nos satisfazer, e ao fim de quatro dias acabarem com esse 200 Gigas é inadmissível e vergonhoso hoje em dia estar já há 8 dias ou mais (quem sabe) á espera..........

Que a VODAFONE não  seja capaz de resolver problema, isso demonstra muita coisa........

O problema é que não é a primeira nem a segunda vez que isto aconteceu. 

 Mais .....quando alterei o pacote, foi  me dito que ficaria a pagar cerca de 58euros com três telemoveis, qual foi o meu espanto que me foi aplicado mais 11euros num dos números , ao ligar para a Vodafone, disseram que não podiam fazer nada, porque eu assinei o contrato(verdade eu não confirmei, confiei no vendedor). 

 Sei que isto não vai dar em nada, foi só um desabafo, e provavelmente menos 1 cliente, pois se me for possível rescindir contrato com justa causa irei o fazer.

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Caeirodossantos,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução da dificuldade que está a afetar o seu serviço.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Para que possamos analisar a situação exposta, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mais um dia de avaria , ....e tenho a certeza que é para continuar, espero que seja mais quatro dias

Olá @Caeirodossantos

 

Lamentamos profundamente o transtorno causado pela avaria que está a afetar o seu serviço.

 

Queremos assegurar-lhe que as equipas técnicas responsáveis estão a fazer o possível para resolver a situação o mais rapidamente possível.

 

Sempre que houver uma novidade, será contactado pela equipa responsável.

 

Agradecemos imensamente a sua compreensão.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá @Caeirodossantos, boa tarde.
 

Agradecemos pelo tempo que esteve à espera.

Temos indicação de que a sua dificuldade técnica com os serviços fixos está resolvida. Pode, por favor, desligar os equipamentos da energia e reiniciá-los para confirmar?
 

Ficamos a aguardar a sua resposta.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bruna_vodafone, por acaso , gostava de responder, mas ao responder , pede me um código, e eu ao submeter o mesmo, diz que não é válido.
Mais lhe digo que já liguei mais de 20 vezes, e estou á espera de ser contactado pela Vodafone desde o dia 11 de março de 2025 .
Hoje liguei outra vez e dizem que vão entrar em contato comigo está semana, e os "pobres" dos colaboradores a pedirem sempre muitas desculpas.
Mais lhe digo que já escrevi no livro amarelo, que aí são obrigados a responder.
Outra coisa já enviaram a fatura, não descontaram os dias que estive sem TV e internet, mas souberam somar as chamadas que eu efetuei para a Vodafone., por isso está explicado o cuidado que vocês têm para com os vossos clientes.

Temos indicação de que a avaria nos seus serviços fixos já foram resolvidas, @Caeirodossantos.

Caso a dificuldade ainda persista, pedimos, por favor, que reporte diretamente ao suporte técnico, pelo Chat Tobi.
1. Introduza o seu número de telefone
2. Escreva: Dificuldades Fixo
3. Valide o seu NIF e código postal

Caso a situação não fique resolvida, insira seu número de contacto ao final da interação com o chat e o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Pode também contactar diretamente através do 16 913 ou 911 691 300 (sujeito a tarifação).

Quanto ao crédito por indisponibilidade dos serviços, informamos que já consta um pedido pela área responsável e será lançado na próxima fatura.
 

Relativamente às chamadas ao apoio ao cliente e suporte técnico, estas possuem custos associados. Dispomos de outros meios gratuitos, como o chat Tobi, onde poderá aguardar até ao final da interação para ser direcionado ao suporte técnico.


Estamos à disposição.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Obrigada pela resposta , mas já tinha conhecimento a cerca de uma semana.
Porque vocês dizem sempre o mesmo

Como não recebemos uma resposta sua, vamos encerrar o nosso acompanhamento por agora, @Caeirodossantos.
 

Estamos sempre disponíveis para ajudar, por isso, se precisar de assistência no futuro, não hesite em contactar-nos.


Gostaríamos de saber como foi a sua experiência com o nosso apoio aqui no Fórum. Poderia, por favor, dedicar um momento para responder a duas breves questões? Por favor, partilhe-a aqui.


A sua opinião é muito importante para a Vodafone! Agradecemos a sua colaboração e desejamos-lhe uma excelente semana.


Obrigada,
Brunna_Vodafone