cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem tv e net a mais de sete dias

Caeirodossantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o passado dia 26/02/2024 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone e disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa , quando voltei a ligar para o apoio ao cliente disseram-me que o problema era da NOS pois usam a caixa  deles, a minha questão é quando vou ter sinal em minha casa, porque para mim tanto me faz que usem a fibra ou as caixas da NOS ou MEO é a vocês Vodafone que eu pago o serviço e não adianta oferecerem 200Gb de internet móvel para nos satisfazer, e ao fim de quatro dias acabarem com esse 200 Gigas é inadmissível e vergonhoso hoje em dia estar já há 8 dias ou mais (quem sabe) á espera..........

Que a VODAFONE não  seja capaz de resolver problema, isso demontra muita coisa........

O problema é que não é a primeira nem a segunda vez que isto aconteceu. 

 Mais .....quando alterei o pacote, foi  me dito que ficaria a pagar cerca de 58euros com três telemoveis, qual foi o meu espanto que me foi aplicado mais 11euros num dos numeros , ao ligar para a Vodafone, disseram que não podiam fazer nada, porque eu assinei o contrato(verdade eu não confimei, confiei no vendedor). 

 Sei que isto não vai dar em nada, foi só um desabafo, e provavelmente menos 1 cliente, pois se me for possível rescindir contrato com justa causa irei o fazer.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Caeirodossantos,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução da dificuldade que está a afetar o seu serviço.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Para que possamos analisar a situação exposta, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone