Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher 100€ não funciona com pontos Clube Viva

Bom dia, Fiz a adesão ao pacote fibra vodafone e recebi o voucher de 100€ para utilização na loja online, ao tentar fazer a compra de um produto com a utilização dos pontos Clube Viva + Voucher recebo um erro que o voucher não é válido, caso tente co...

leolcruz por Novo Utilizador
  • 1197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema queda da Fibra de Poste

Exmos senhores Sou cliente vodafone TV-NET-VOZ resido na rua acampamento do Rego 62, 4780-234 Couto (Santa Cristina) - Santo Tirso, se porventura algum moderador achar que não é a localização mais correcta no forum, pedia para recolocarem a questão n...

fibra_sts.PNG
sts_vod por Visitante
  • 1954 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prolongar contrato tem custo de ativação?

Boa tarde, Atualmente o tenho um contrato de 24 meses a terminar, o pacote é o Fibra 2 com 100/100Mbps. Gostaria de saber se ao prolongar o contrato para o mesmo pacote mas com 6 meses de fidelização terei de pagar algum custo de ativação? Na tabela ...

britofilipe por Super Visitante
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha tecnica

Boa tarde, a Vodafone está cada vez pior a nível de manutenções. Ontem 4/10 por volta das 16h estavam uns senhores a mexer nas caixas de rede nos fio o que fez com que eu e várias pessoas da rua ficassem sem qualquer serviço. Foi pedido um técnico pa...

Luciapimentel por Novo Utilizador
  • 1666 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App TV Samsung

Boa Tarde, No seguimento do recente lançamento da App para Android TV sob a campanha "Veja a Tv da Vodafone em todos os ecrãs", questiono se existem planos para extender em Portugal este tipo de acesso nas Smart TVs Samsung, à semelhança do recente l...

PMFL por Novo Utilizador
  • 9770 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

INTERNET MOVEL NA LOURINHA MEDIOCRE.

Tenho 2 cartões de telemóvel com internet ilimitada, no entanto as velocidades atingidas são mediocres, e não servem para nada. Pretendo terminar a vinculação do contrato. Cada um pago 35 euros, e nem velocidades 5G tem.Quando estará disponível a int...

Facturamento/pagamento duplicado

Bom dia No dia de ontem (29/09/2022) foi efectuado o pagamento da factura (com comprovativo de pagamento) no valor de 83.26 euros, mas não actualizou a conta corrente. No dia de hoje (30/09/2022) foi efectuado o pagamento da factura a pagamento com o...

lcvaz por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quase impossível de falar com apoio técnico

Boa noite,Venho mostrar o meu descontentamento com a vossa estratégia de tornar quase impossível falar com um assistente de apoio técnico por telefone.Primeiro ligamos o 16913 e fala-se um um assistente automático que encaminha para o Tobi.Depois tem...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de Instalaçao de Box

Boa tarde Alterei o contracto em 27-07, agendaram a instalação de uma nova box, quando o tecnico fui a casa verificou que a box não dava para a minha tv, teria de ser uma smart tv, fiquei de quando a comprasse agendar para a instalação.Fi-lo a semana...

Paula68 por Novo Utilizador
  • 1238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos