Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sms em hotspot

Com internet móvel, tarifário pré-pago, quantos sms de pode enviar?têm algum custo?

lloureiro por Super Contribuinte
  • 1079 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Péssimo apoio ao cliente

Com uma falha geral do pacote fibra, fico entregue ao sistema automático de apoio ao cliente que insiste em enviar-me para o suporte empresarial porque o único meio de contato é o telemóvel Vodafone de empresa. Apoio esse que diz que não pode fazer n...

LInacio por Novo Utilizador
  • 1243 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder à HBOMax

Olá boa noiteEncontro-me a usufruir de um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO.Já tentei registar pela operadora e aparece esta mensagem:Regi...

Diana1993 por Novo Utilizador
  • 9572 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Proposta de fidelização

Boa noite, como devo proceder para voltar a ouvir a gravação de uma proposta comercial de renovacao tv net voz que me foi feita e que me recusaram enviar por escrito. Entretanto dizem -me que o que me propuseram não é possível. Parece que existe uma ...

Psneves por Novo Utilizador
  • 692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como adicionar conta Tv Net Voz a conta existente Myvodafone

Boa noite, já estou inscrito no MyVodafone pela assinatura de telemovel. Queria adicionar a conta TV Net Voz, mas no menu pelo telemovel, diz numero associado a outra conta. E o unico codigo do serviço é o código da proposta inicial, que inserido diz...

Pedromdsg por Super Visitante
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O conteúdo só pode ser reproduzido na sua tv box

Olá,Tenho a app Vodafone tv no meu tlm android, e funciona relativamente bem, com algumas falhas, mas nada de muito grave, dito isto, tenho programada a gravação de uma série. Quando acedo a vodafone tv os episódios gravados aparecem lá, mas não me p...

cilamcf por Novo Utilizador
  • 1988 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

HBO max numa Smart TV sem box

Boa tarde,Estou a tentar iniciar sessão na minha televisão do quarto com a minha conta HBO max. Só que eu não tenho conta, tenho a oferta da Vodafone, e quando insiro o código e vou ao site da HBO, tenho duas opções, eu ponho palavra passe e e-mail o...

VascoPocas por Novo Utilizador
  • 2643 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO Max - Vodafone Móvel

Boa tarde, Tentei esta manhã perceber o funcionamento da transição em termos de valores a pagar do HBO Max através do WhatsApp da Vodafone e mais tarde ligando para o Call Center, não tendo tido sucesso na resolução/esclarecimento do mesmo. Sou clien...

Miguelv10 por Novo Utilizador
  • 2476 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovei serviço GIGABIT... cortaram velocidade para metade

Boa tardeDesde que "renegociei" o contrato de NET que tenho (gigabiot) com a vodafone a minha velocidade baixou para metade estando a vodafone em violaçao dos termos contratuais que garantem (e passo a citar)"INTERNET FIXAVelocidade mínima = 800Mbps ...

abelduarte por Visitante
  • 1712 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos