Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Serviço suplementar cobrado indevidamente

Boa tarde, Recebi a minha fatura do servilo TV NET VOZ  deste mês (primeiro mês do novo contrado) e foi-me cobrado indevidamente parte do valor do equipamento super wi-fi. Este equipamento já fazia parte do meu contrato anterior e ficou incluído nest...

Transição HBO para HBO max - perda de acesso

Boa tarde,Encontro-me a usufruir de  um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO. Segundo percebi a passagem seria automática mantendo-se a subsc...

AlexandraSG por Novo Utilizador
  • 14324 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos

Aderir ao Fibra 3 Play para clientes antigos fica mais caro!

É com enorme insatisfação que virifico um tratamento desigual por parte da Vodafone para clientes antigos.Demonstrei o interesse em fazer um upgrade ao meu serviço tv/net/voz 500/100Mbps para o 3 Play 1Gbps/200Mbps, no entanto, fui informado que a pr...

viriato74 por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato fibra 3 gold - Não permite ativação do HBO Max

Boa noite, Celebrei um novo contrato há cerca de 2 semanas, no qual fui informado que receberia uma cópia do contrato por email, assim como teria acesso a subscrição do Amazon Prime por 12 meses, HBO por 24 meses e Fox+ até setembro. O Amazon Prime e...

danryushin por Visitante
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO max

Bom dia,Tenho uma box como a indicada na imagem abaixo, deixo de ter acesso à HBO MAX? Ainda tenho oferta activa por mais 1 ano e 3 meses. Já bastou aquando da renovação em julho passado terem dito que além de ter oferta da HBO por 24 meses, que tamb...

images.jfif
jnvs por Visitante Junior
  • 1522 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO Max a expirar antes do suposto

Boa noite, No passado mês de Novembro mudei de casa e portanto efectuei um novo contrato com a Vodafone onde, entre outras coisas, teria direito a 24 meses de HBO. Com a mudança para HBO Max, é-me apresentada a informação de que o período de oferta v...

Opticlops por Visitante
  • 1779 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Duração incorreta subscrição HBO MAX

Bom dia, Entrei ontem em contacto com a Vodafone através do whatsapp mas a resposta que me deram hoje foi completamente descabida, exponho a situação por aqui para tentar uma resolução definitiva. Renovei a fidelização do meu serviço tv net voz a 25-...

IMG_3491.PNG IMG_3486.jpg IMG_3487.PNG
artuuur por Contribuinte
  • 1112 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO, Amazon, e dados moveis não atualizados após novo contrato.

Boa noite,No passado mês de Fevereiro, dia 27, foi efetuado um novo contrato pois a fidelização do atual acabaria dia 04 de março, onde teria direito a 24 meses da HBO e Amazon Prime, Fox+ até 30 de setembro de 2022 e os atuais 30GB de dados móveis p...

BeHappy por Visitante
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos