Rita_Mateus78
Super Visitante
Super Visitante
desde ‎19-12-2022
há 3 horas

As minhas estatísticas

  • 6 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia,Aceitei no passado dia 20 a renovação com vocês, já contatei por duas vezes a a vossa linha de apoio para saber quando será o agendamento e informam sempre para aguardar o contato, neste momento não tenho vossos equipamentos instalados para u...
Boa noite, No passado dia 25.11 informei o vosso apoio clientes que não desejava renovação do vosso serviço. Nesse dia foram enviados copia do CC e formulário denuncia contratualOs equipamentos foram entregues em loja no dia 8-12.Hoje recebi com espa...
Boa tarde,Já por varias vezes fiquei sem serviços devido a problemas na fibra, ora era má ligação no PDO, ora era técnico que ao efetuar outras instalações danificavam a fibra.Neste momento já fiquei sem serviços a duas semanas das 20h as 0h.No passa...
Boa noite,No contrato que assinei com vocês e qual tenho copia em lado algum refere aumento de acordo com a inflação.Se o vosso comercial tivesse sido honesto neste ponto nem tinha ponderado em mudar de operador a 1mês.Estive na Meo e sempre mantiver...