Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia,Desejo atualizar o meu contato móvel para receber os vossos códigos de ativação.Como posso proceder.Obrigado.
Bom dia,Aceitei no passado dia 20 a renovação com vocês, já contatei por duas vezes a a vossa linha de apoio para saber quando será o agendamento e informam sempre para aguardar o contato, neste momento não tenho vossos equipamentos instalados para u...
Boa noite, No passado dia 25.11 informei o vosso apoio clientes que não desejava renovação do vosso serviço. Nesse dia foram enviados copia do CC e formulário denuncia contratualOs equipamentos foram entregues em loja no dia 8-12.Hoje recebi com espa...
Boa tarde,Já por varias vezes fiquei sem serviços devido a problemas na fibra, ora era má ligação no PDO, ora era técnico que ao efetuar outras instalações danificavam a fibra.Neste momento já fiquei sem serviços a duas semanas das 20h as 0h.No passa...
Boa noite,No contrato que assinei com vocês e qual tenho copia em lado algum refere aumento de acordo com a inflação.Se o vosso comercial tivesse sido honesto neste ponto nem tinha ponderado em mudar de operador a 1mês.Estive na Meo e sempre mantiver...