Cobrança HBO Max no período de oferta
Bom dia,Na fatura de 9 abr 2022 a 8 mai 202218/04/2022 06:13 Videoclube Mensalidade HBO Max €4,87
Bom dia,Na fatura de 9 abr 2022 a 8 mai 202218/04/2022 06:13 Videoclube Mensalidade HBO Max €4,87
Bom dia,Na fatura de jul 2022 estão a me cobrar mensalidade da HBO Max ainda no período de oferta5 ago 06:11 Videoclube Mensalidade HBO Max € 4,87
Olá, Meu contrato com a Vodafone TV NET Voz está prestes a se encerrar, passado o período de 2 anos. Como mudei de país gostaria de não renovar o contrato e parar de pagar a faturação assim que acabar. Como eu devo proceder? Atenciosamente Leonardo A...
Boa tarde,Sou vosso cliente quer serviço tv, net quer móvel (yorn).Gostaria de fazer um upgrade e adicionar os dois yorns ao pacote tv e net, mas pelo que vejo apenas é possível como segundo e terceiro número. É mesmo necessário ter um terceiro númer...
Boa tarde, Serviço Vodafone inacessível. Desde sexta feira pelas 15horas do dia 16 de Setembro sem serviço Vodafone, era para estar resolvido no próprio dia, passaram para o final do dia de sábado e estamos no Domingo dia 18 sem serviços Vodafone, of...
Boa tarde, A minha fatura de Agosto apresenta duas entradas com a descrição "Mensalidade HBO Max" nas data 1 de Agosto e 2 de Agosto. Pretendo saber o porquê de aparecerem estes dois consumos. Obrigado
Boa tarde estou a pensar em mudar para serviço de TV atraves de RF. No momento tenho TV Box pacote basico e net a 500Megas + Telf Fixo (nao tenho telemoveis associados)O objetivo é reduzir custos, mas tambem nao preciso da Box e nem de tanta largura ...
Boa tarde, hoje à tarde vários canais na box, deixaram de passar de uns para os outros com a rapidez do costume, ficando "com interferência" ( como se o stream tivesse rede fraca, ou fossem videos Mp4 antigos com pouca qualidade ) durante uns 30s at...
Boa boiteEstamos sem serviço Vodafone em Canelas-Gaia há 7 dias, desde sexta feira passada dia 9/9. O técnico esteve em nossa casa na segunda e indicou que seria uma avaria exterior. Desde segunda até hoje sexta feira não resolveram esta situação o q...
Dia 12.09.2022 e após sugestão comercial de alterar os meus serviços NET + TEL+ MOVEL para a morada de Queluz, foi realizada visita do técnico Vodafone para a devida instalação de serviços. Ao chegar ao local, removera totalmente serviços NOS instala...