Vodafone Online
Seria pedir muito que a Vodafone disponibiliza-se acesso à TV no browser como faz a NOS?É que eu até estava a pensar mas como não posso ver TV no meu ecrã como vejo NOSTV fica complicada a mudança.
Seria pedir muito que a Vodafone disponibiliza-se acesso à TV no browser como faz a NOS?É que eu até estava a pensar mas como não posso ver TV no meu ecrã como vejo NOSTV fica complicada a mudança.
Bem-vindo aoFórum VodafoneCommunity MenuUser MenuPesquisar todos os conteúdosTvRenovação contrato - informaram que aBoa tarde, em setembro de 2021 aceitei a renovação do contrato por 24meses, mantendo o serviço anterior com o adicional de ter mais ca...
Boa tarderecebi uma sms da Vodafone que no final do mês a HBO passaria a ser paga...Acontece que no meu contrato inicial ficou assumido pela Vodafone a oferta da HBO durante todo o periodo de fidelização.Vou ser prejudicado com esta alteração da HBO?...
Boa noite.No dia 11 de Março fui contactado telefonicamente para fazerem um upgrade no meu pacote de serviços e consequente refidelização. Como estava interessado em alterar as box para poder ter HBO MAX nas TV aceitei. Respondi a SMS para aceitar a ...
Bom dia, Tenho um contrato TV+Net+Voz com 2 números de telemóvel, iniciado em janeiro deste ano. No próximo mês, pretendo proceder à alteração de titular de um dos números de telemóvel, que incluí serviço e compromisso de permanência, para um cliente...
Exmos Srs,Bom dia Espero que se encontrem bem. Devido a uma alteração de contas bancárias a fatura do serviço tv net voz já não foi debitado como habitualmente. Aqui tudo bem pois não realizei a alteração do IBAN a tempo. No entanto no mês de março a...
Bom dia, Já à 1 semana que a luz do CATV do meu ROUTER Wifi6 está a piscar vermelho. Já desliguei o mesmo não sei quantas vezes e mesmo assim o problema se mantém. Peço uma resolução do problema em questão.
Bom dia. Na segunda ligaram-me com uma nova oferta para o meu serviço TV NET VOZ. Aderi à mesma durante a conversa, respondendo ao SMS que me enviaram. Ficaram de me enviar os termos contratuais por e-mail e até agora não enviaram nada. Por outro l...
Boa tarde, recebi uma mensagem no qual é-me pedido para pagar 302,08€. Nas faturas aparecem serviços suplementares mas estes serviços suplementares são a instalação do serviço TV NET VOZ. Pergunto, como é que faço para pagar o que realmente devo, que...
Boa tarde, Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone. Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como ofer...