Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

velocidade de Fibra entre 100 e 200 mbits

Boa noite, tenho notado uma certa lentidão no meu acesso á internet e algumas falhas no serviço de TV... tenho contratado 500 mbits de download e 100 de upload mas todos os testes que tenho feito em vários sites da especialidade apenas me dão resulta...

corge6 por Contribuinte Junior
  • 1317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamada de apoio tecnico desligada e sem qualquer ajuda

Hoje enquanto tentava aceder ao "HBO MAX" incluído no meu contrato de fidelização, efetuei duas chamadas para que me ajudassem a aceder, uma vez que estava a seguir minuciosamente o indicado na APP da Box mas sem sucesso.A primeira chamada, pelas 17H...

Filthyy por Novo Utilizador
  • 1393 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activação PDO para agendar instalação serviço TV Net Voz

Boa tarde,Após subscrição do V/ serviço fibra, recebi a mensagem para agendamento de instalação, o qual sucessivamente tem falhado. Após contacto com o SAC, foi indicado que o local se encontrava em elegibilidade parcial, por não ter ainda disponível...

octalpt por Novo Utilizador
  • 2745 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Burla NetFilx

Boa noiteHoje tentei configurar a Netflix na minha TV é só me causou disabores.! Primeiro-sargento conta que ficou associada não é minha e não a conheço (flicooper@gmail.com) depois não consegui anular essa adesão e informa que está configurada com a...

BrunoDaniel9 por Novo Utilizador
  • 1795 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sms em hotspot

Com internet móvel, tarifário pré-pago, quantos sms de pode enviar?têm algum custo?

lloureiro por Super Contribuinte
  • 1099 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Péssimo apoio ao cliente

Com uma falha geral do pacote fibra, fico entregue ao sistema automático de apoio ao cliente que insiste em enviar-me para o suporte empresarial porque o único meio de contato é o telemóvel Vodafone de empresa. Apoio esse que diz que não pode fazer n...

LInacio por Novo Utilizador
  • 1261 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder à HBOMax

Olá boa noiteEncontro-me a usufruir de um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO.Já tentei registar pela operadora e aparece esta mensagem:Regi...

Diana1993 por Novo Utilizador
  • 9649 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Proposta de fidelização

Boa noite, como devo proceder para voltar a ouvir a gravação de uma proposta comercial de renovacao tv net voz que me foi feita e que me recusaram enviar por escrito. Entretanto dizem -me que o que me propuseram não é possível. Parece que existe uma ...

Psneves por Novo Utilizador
  • 702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como adicionar conta Tv Net Voz a conta existente Myvodafone

Boa noite, já estou inscrito no MyVodafone pela assinatura de telemovel. Queria adicionar a conta TV Net Voz, mas no menu pelo telemovel, diz numero associado a outra conta. E o unico codigo do serviço é o código da proposta inicial, que inserido diz...

Pedromdsg por Super Visitante
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos