Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento cobrado

Boa Noite, procedi ao pagamento da minha mensalidade da Vodafone como faço todos os meses pagamento por cartão de débito e o que acontece é que já procedi ao pagamento desde dia 26 (já me foi descontado o valor da conta) mas o estado na app ainda con...

Rapa10 por Visitante Junior
  • 2420 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Lagging a jogar online

Boa noite Ultimamente tenho tido algumas dificuldade a jogar online no meu PC. Um dos jogos o Warzone jogo em servidores com ping 20 mas mesmo assim tenho um lag grande. Tenho adversários a disparar antes de eu ficar visível, mas no replay eles estão...

Joaquim99 por Novo Utilizador
  • 1759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo cliente Vodafone com HBO Max mas subscrição aparece como expired

Boa tarde, Sou novo cliente da Vodafone e com acesso a HBO Max. No entanto, após seguir os passos sugeridos na app da HBO Max só me aparece que a subscrição através da vodafone expirou (os 24 meses só terminam em 2024). Não me aparece qualquer opção ...

mach1ne por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não renovação de fidelização de contrato

Boa tarde. A fidelização de 24 meses do meu contrato (Telefone/Internet) termina para o próximo mês, e não pretendo renovar, rescindindo assim de todos os serviços prestados pela Vodafone. Como procedo ao cancelamento? Obrigado pela atenção. Melhores...

lquesado por Novo Utilizador
  • 9678 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Ativar a HBO Max numa box diferente da VBox

Boa tarde,Tinha a HBO Portugal grátis durante 24 meses no meu contrato. Com a mudança para a HBO Max parei de conseguir utilizar a HBO Portugal em todos os diapositivos e gostaria de voltar a poder usar. Como o posso fazer?Tenho uma box Dolby Model I...

Dap1 por Novo Utilizador
  • 1650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Android Vodafone TV

Boa tarde,troquei de telemóveis e ao tentar ativar a Vodafone TV a aplicação não aceita o login com as minhas credenciais e ao selecionar a ativação via BOX a aplicação desliga-se. Telemóveis Samsung S20 FE e S21 FE com Android 12 atualizado. Existe ...

tiagofidalgo por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO por 24 meses a ser cobrada

Bom dia,Tenho serviço TV net voz com oferta HBO por 24 meses e na fatura do mês de Março foi-me cobrado o serviço HBO Max indevidamente.Podem ajudar?

justcurious por Visitante
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobertura Fibra

Boa tarde,Gostaria de aderir aos vossos serviços. No entanto, ao tentar verificar a Cobertura em https://www.vodafone.pt/pacotes/cobertura.html reparei que o prédio em causa não possui cobertura de Fibra. Por incrível que pareça o prédio imediatament...

henriqued por Novo Utilizador
  • 4846 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos