Bom dia, a minha linha está sem serviço há 3 dias atrás. Tenho um router preto Tecnicolor (foto em anexo). Tentamos desligar e ligar muitas vezes, sem efeito nenhum. Solicito a vossa ajuda sobre esse problema logo que possível sff.Cumprimentos
Agradeço a resposta Sofia. O que fazer se o inquilino não tiver linha portuguesa e não fala a nossa lingua?? Não há ninguém do vosso lado que já pode verificar a linha e conduzir um teste de funcionamento pelo menos?
Cara Sofia,Agradeço a sua mensagem, contudo vou repetir o que já indiquei anteriormente. Não me encontro em Portugal e não tenho possibilidade de ligar a linha de apoio técnico. Além disso, seria melhor falar com o inquilino que encontra-se presente ...
Bom dia,Acabo de enviá-la mas vou dizer de novo o que lhe-indiquei em publico. Talvez poderá ajudar outros e ameliorar os vossos serviços.Tal que indicado anteriormente, tentamos varias vezes de desligar e ligar de novo a ficha elétrica durantes vári...