Mudança de titular e morada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2023 12:42 AM
Vou mudar de casa e preciso de alterar a morada do contrato. Ao mesmo tempo gostava de mudar o nome do titular do contrato. Basicamente quero continuar com o serviço por causa da fidelizaçao mas numa morada diferente e nome do titular diferente. O que é necessário para fazer esta mudança? Quais os documentos necessários?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2023 02:01 AM
Olá @JoanaLopesNS,
Agradecemos pelo seu contacto.
A alteração de morada deve ser feita através da nossa linha de campanhas, da qual recomendamos realizar um contacto:
- 911 691 100 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
- 16 911 (chamada gratuita)
- Disponível todos os dias das 9:00 às 24:00 horas
Sobre a alteração de titularidade, deverão ser preenchidos os documentos abaixo:
- Alteração do Contrato de Prestação do Serviço;
- Transferência de contrato entre Clientes Consumo Fixo;
A estes impressos será necessário juntar um comprovativo de morada do novo titular com menos de 3 meses, mais a cópia de CC de ambos.
A entrega da documentação pode ser efetuada numa loja ou através do formulário do nosso site.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

