Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de titular e morada

JoanaLopesNS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Vou mudar de casa e preciso de alterar a morada do contrato. Ao mesmo tempo gostava de mudar o nome do titular do contrato. Basicamente quero continuar com o serviço por causa da fidelizaçao mas numa morada diferente e nome do titular diferente. O que é necessário para fazer esta mudança? Quais os documentos necessários?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaLopesNS,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

A alteração de morada deve ser feita através da nossa linha de campanhas, da qual recomendamos realizar um contacto:

 
- 911 691 100 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)

- 16 911 (chamada gratuita)

- Disponível todos os dias das 9:00 às 24:00 horas

 

Sobre a alteração de titularidade, deverão ser preenchidos os documentos abaixo:

- Alteração do Contrato de Prestação do Serviço;

- Transferência de contrato entre Clientes Consumo Fixo;

- Contrato único.

 

A estes impressos será necessário juntar um comprovativo de morada do novo titular com menos de 3 meses, mais a cópia de CC de ambos.

 

A entrega da documentação pode ser efetuada numa loja ou através do formulário do nosso site.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone