Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Caros, bom diaSou cliente há muitos anos e mantenho o serviço da Vodafone desde que me mudei para a minha nova casa, há mais de três anos. Na altura, cheguei a pedir para o endereço da morada nas faturas também fosse atualizado (segue o da anterior s...
Olá, bom dia, o meu contrato de serviço tem data de término a 09-10-2023. Se possível, gostava de saber se a renovação ocorre de forma automática, sem qualquer nova fidelização, ou é preciso tratar directamente com vocês da mesmaRecebi alguns contact...
Caros, bom dia, Sempre tive acesso à Netfliix através do canal 95 na Vodafone, mas, desde ontem, ele sumiu da minha box. Quando tento ver o 95, ele salta direto para o 97, que agora é o Indie World. Saberiam dizer o que aconteceu, por favor? Obrigado
Caros, bom dia Cancelei a minha assinatura da HBO faz algum tempo e, anda assim, na fatura deste mês, veio incluída a cobrança do serviço. Gostava de saber o que passou e o reembolso do valor, por favor Muito obrigado
Caros, boa tarde, O seguinte item consta em minha última fatura. Podem esclarecer do que se trata, sff? Comunicações não incluídas             1 Consumos TV          € X Obrigado