A minha atividade

Olá, bom diaTenho um plano de serviço fixo com a Vodafone que se encerra em 14-10-2025 e, por conta de mudança de país no início de novembro, nâo o renovareiÉ preciso comunicar a Vodafone da minha decisão? E outra dúvida: muito provavelmente, necessi...
Caros, bom diaSou cliente há muitos anos e mantenho o serviço da Vodafone desde que me mudei para a minha nova casa, há mais de três anos. Na altura, cheguei a pedir para o endereço da morada nas faturas também fosse atualizado (segue o da anterior s...
Olá, bom dia, o meu contrato de serviço tem data de término a 09-10-2023. Se possível, gostava de saber se a renovação ocorre de forma automática, sem qualquer nova fidelização, ou é preciso tratar directamente com vocês da mesmaRecebi alguns contact...
Caros, bom dia, Sempre tive acesso à Netfliix através do canal 95 na Vodafone, mas, desde ontem, ele sumiu da minha box. Quando tento ver o 95, ele salta direto para o 97, que agora é o Indie World. Saberiam dizer o que aconteceu, por favor? Obrigado
Caros, bom dia Cancelei a minha assinatura da HBO faz algum tempo e, anda assim, na fatura deste mês, veio incluída a cobrança do serviço. Gostava de saber o que passou e o reembolso do valor, por favor Muito obrigado