A minha atividade
há 3 semanas
Caros, bom diaSou cliente há muitos anos e mantenho o serviço da Vodafone desde que me mudei para a minha nova casa, há mais de três anos. Na altura, cheguei a pedir para o endereço da morada nas faturas também fosse atualizado (segue o da anterior s...
26-09-2023
Olá, bom dia, o meu contrato de serviço tem data de término a 09-10-2023. Se possível, gostava de saber se a renovação ocorre de forma automática, sem qualquer nova fidelização, ou é preciso tratar directamente com vocês da mesmaRecebi alguns contact...
05-05-2023
Caros, bom dia, Sempre tive acesso à Netfliix através do canal 95 na Vodafone, mas, desde ontem, ele sumiu da minha box. Quando tento ver o 95, ele salta direto para o 97, que agora é o Indie World. Saberiam dizer o que aconteceu, por favor? Obrigado
04-03-2023
Caros, bom dia Cancelei a minha assinatura da HBO faz algum tempo e, anda assim, na fatura deste mês, veio incluída a cobrança do serviço. Gostava de saber o que passou e o reembolso do valor, por favor Muito obrigado
25-01-2023
Caros, boa tarde, O seguinte item consta em minha última fatura. Podem esclarecer do que se trata, sff? Comunicações não incluídas 1 Consumos TV € X Obrigado