cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de contrato

Mvpa1512
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá, bom dia

Tenho um plano de serviço fixo com a Vodafone que se encerra em 14-10-2025 e, por conta de mudança de país no início de novembro, nâo o renovarei

É preciso comunicar a Vodafone da minha decisão? E outra dúvida: muito provavelmente, necessitarei de internet em minha morada por mais um mês no máximo. Existe alguma hipótese de extensão do mesmo por apenas um mês (a recolha ou devolução dos equipamentos teria de ser feita antes disso por causa da mudança, claro)?

Fico no aguardo

Muito obrigado,

Marcus

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mvpa1512,

Compreendemos a situação.

Após o contrato terminar, o serviço continua ativo (sem os descontos associados à fidelização), pelo que poderá continuar a usufruir dele por quanto tempo necessitar. 

Para o desativar, será necessário entrar em contacto connosco, pelo que, assim que for dado seguimento ao pedido, o serviço será desativado no final do ciclo de faturação a decorrer.

Informamos que tem a possibilidade de entregar gratuitamente os equipamentos num ponto DPD. Nessa situação, enviamos um SMS com um link para o site da DPD, onde poderá escolher qual o ponto de entrega desejado e imprimir a respetiva guia, que deve depois colar à embalagem.  

Vamos tratar do seu caso em sistema.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone