Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

agendamendo de ativaçao do serviço tv net voz

Boa noite, No passado dia 2 de Outubro procedemos ao pedido de alteraçao de morada e ficou de ser agendado um dia para ativarem o serviço tv net voz, o qual já temos há alguns anos, sem nunca termos tido razão de queixa. Porém, ligaram somente uma ve...

catianogueira por Novo Utilizador
  • 1433 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Mensalidades / Parceiro / Notas de Crédito

Caro Apoio ao Cliente da Vodafone,Caro Diretor da Incomunicado,Cara Gestora de Conta,  RECLAMAÇÃO  Uma vez que estou já um pouco cansado de toda esta trapalhada na passagem para um pacote de TV+NET+VOZ+ 2 TELEMÓVEIS, que pensava eu me iria facilitar ...

Renegociação contrato.vodafone no seu melhot

Bom dia,a minha fidelização termina daqui a uns dias,ja tentei renegociar e a Vodafone não quer acompanhar a concorrência,acham se os melhores do mundo... Vou desistir de ser cliente por culpa da Vodafone e de 3 euros por mês. Renegociar com a Vodafo...

Batistuta1979 por Novo Utilizador
  • 1610 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Sou nova cliente Vodafone, assinei contrato de pacote de fibra + fixo + telemóveis, a 20 de Julho. Mudei por estar muito insatisfeita com o serviço de outra operadora, no entanto, quase dois meses depois ainda não vieram instalar o serviço e já me de...

DMatos por Novo Utilizador
  • 3160 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Reclamar faturação de serviços premium

Recebi a fatura de Agosto e verifiquei que estão debitados serviços premium que não subscrevi (5x3,24€=16,20€); fui conferir a fatura de Julho e constatei que já ali tinham debitado igualmente 1x3,24€ sem que eu me tivesse apercebido. Porque, como di...

Fejoca por Novo Utilizador
  • 1913 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação após instalação da fibra Vodafone frustrada

Olá. Ontem contactaram-me do Apoio ao cliente e como combinado lá voltei a casa às 2 da tarde e mais uma equipa técnica e lá ficou tudo mesma, ou seja, sem serviço TV net voz. Cá vou continuar por vontade vossa no meio de uma guerra comercial entre a...

Cancelamento do Contrato

Bom dia, Gostaria de saber o procedimento para cancelamento do contrato, vamos mudar de país e preciso encerrar os serviços.  Obrigado

Anderson76 por Novo Utilizador
  • 1189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet diferente da que contratei

Boa tarde.Faz hoje uma semana que mudei da MEO para Vodafone.Contratei o pacote de tv, net, voz e móvel com uma capacidade de 200/100Mbps mas o que tenho é apenas de 100/100 medido por cabo ethernet.Como posso resolver a questão?Obrigado

gnlmendes por Visitante Junior
  • 1520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Download e Upload

Olá. Como a minha iternet era leta em algumas partes da casa, solicitei os serviços vodafone para colocarem um repartidor de sial a meio da habitação. Melhorou, mas ada comparado com as ateriores CaboVisão e ZO, onde mesmo com as portas fechadas tinh...

Captura de Ecrã (5).png Captura de Ecrã (6).png
Antonio1961 por Novo Utilizador
  • 1296 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Apesar de garantirem cobertura total de rede, a minha casa não a tinha. Para colocarem um novo router de maior alcance tive de ficar fidelizada. Agora mudei de casa e, para alterar o serviço para a nova morada, perco os descontos que tenho. Fiquei fi...

JoanaJesus12 por Novo Utilizador
  • 1601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos