cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP TV vodafone

rumisomo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, quando tento aceder a APP da TV diz me que não é possível criar mais devices
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @rumisomo,

 

Essa informação surge, porque já ultrapassou os equipamentos possíveis associar.

 

É possível associar até cinco dispositivos à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

Não são possíveis vários acessos em simultâneo. Caso seja efetuado um acesso num segundo dispositivo, será esse a ficar ativo, e o primeiro acesso efetuado é terminado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mas o único a aceder sou eu, não tem mais equipamentos associados

Já está resolvido, sempre que se reinstala a aplicação ele marca como mais um utilizador, todos os utilizadores eram do meu telefone

Olá @rumisomo

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Olá 

estou com o mesmo problema e precisava resolver atraves da app, ja tentei fazer mas não me aparece para gerir os equipamentos. Como posso fazer??

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sílvia76,

 

Poderá adicionar ou remover dispositivos, através da aplicação "Self Care" disponível na TV Box ou na app TV Vodafone, na opção "Gerir Equipamentos".

 

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacte com a linha de Suporte Técnico - 16913. Relembramos que as chamadas através da aplicação My Vodafone são gratuitas.

 

Em alternativa, exponha a dificuldade através do formulário de email e assim que possível entraremos em contacto consigo.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone