Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2019 12:16 PM
em 30-05-2019 01:18 PM
Olá @rumisomo,
Essa informação surge, porque já ultrapassou os equipamentos possíveis associar.
É possível associar até cinco dispositivos à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
Não são possíveis vários acessos em simultâneo. Caso seja efetuado um acesso num segundo dispositivo, será esse a ficar ativo, e o primeiro acesso efetuado é terminado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-05-2019 01:22 PM
em 30-05-2019 01:27 PM
em 30-05-2019 02:03 PM
em 30-05-2019 07:45 PM
Olá
estou com o mesmo problema e precisava resolver atraves da app, ja tentei fazer mas não me aparece para gerir os equipamentos. Como posso fazer??
em 30-05-2019 08:30 PM
Olá @Sílvia76,
Poderá adicionar ou remover dispositivos, através da aplicação "Self Care" disponível na TV Box ou na app TV Vodafone, na opção "Gerir Equipamentos".
Em caso de dificuldade, sugerimos o contacte com a linha de Suporte Técnico - 16913. Relembramos que as chamadas através da aplicação My Vodafone são gratuitas.
Em alternativa, exponha a dificuldade através do formulário de email e assim que possível entraremos em contacto consigo.
Obrigada
SaraM_Vodafone