Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Inexplicável demora!

Oferta do serviço GOOGLE ONEEm virtude de o meu contrato com a Vodafone, terminar no dia 23-09-2025, no passado dia 27-08-2025, pedi aos serviços de venda da Vodafone para que me contactassem pois queria subscrever um novo serviço!Informei o funcioná...

ASR60 por Visitante Junior
  • 295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preço de chamadas para Espanha

Gostaria de saber o preço que pago para telefonar do meu telefone fixo para um telefone fixo em Espanha?

CMM por Visitante Junior
  • 209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atraso Instalação de Serviços 88 dias

Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o v...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 14369 Apresentações
  • 28 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada para casa sem fibra - AJUDA

Em Julho fiz um pedido de mudança de serviço net voz para uma morada nova pois mudámos de casa. Ao telefone disseram-me que a vodafone não tem fibra na zona por isso avançou-se com cessão do contrato. Pediram-me então comprovativo de morada das finan...

zuwk por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

faturação.

Tenho nos serviços suplementares uma "VBox adicional"Isto é exatamente o quê? Uma segunda VBox?

amneves por Contribuinte Junior
  • 199 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor a pagar pela cessação do contrato

Olá,tenod em conta a informação acima, se cancelar o meu contrato e devolver os equipamentos, que valor total terei que pagar?A que se referem os valores de "Encargo Mensal" e "Encargo de Cancelamento" do Contrato de Permanência Fixo?Obrigado

rjpedrosa_0-1756327116777.png
rjpedrosa por Novo Utilizador
  • 374 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Voucher 150€ loja online

Bom dia,No dia 4 de agosto foi instalado um pacote de net e tv na minha casa, o qual incluía um voucher de 150 euros na loja online.Disseram-me que dentro de 15 dias após a instalação, me seria enviado por SMS um código para usar esse mesmo voucher. ...

JRocha494 por Novo Utilizador
  • 422 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super wifi

Bom dia:Reparei na fatura que estou a pagar o super wifi, mas foi-me dito na instalação que era gratuito.

rnoc por Visitante Junior
  • 306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router‘s internos, abertura de portas e DMZ.

Boa noite.Para além do já sucedido problema relativamente à perda de pacotes em router’s internos da vossa parte, estando essa mais do que provada no meu último tópico e não estando obviamente resolvida por vocês… ando eu a tentar resolver o vosso pr...

RuiS__11 por Ultra Visitante
  • 3242 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

ALTERAÇÃO DE MORADA

Exmos. Senhores da Vodafone Portugal,Pelo presente, venho manifestar a minha profunda insatisfação e apresentar uma reclamação formal relativa a uma alteração contratual que me foi proposta.No dia de hoje, 22 de agosto de 2025, contactei a vossa linh...

LReigado por Novo Utilizador
  • 425 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos