Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas nos serviços no site/app

Tenho Tv/Net/Voz cá em casa, e recentemente fiz o pedido de portabilidade para a vodafone.Quando foi feito, fiquei com o tarifario RED (que não pedi).Na app, nos serviços aparecia tanto o Tv/Net/Voz como o meu número.Quando finalmente o tarifario foi...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 1285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar titular do plano TV+Net+Voz para empresa

Boa tarde, Tenho um plano de TV+Net+Voz com a Vodafone e preciso alterar os dados para a minha empresa. Todo o plano, fidelização e morada se mantém como é hoje. Como devo proceder? Com os melhores cumprimentos.

Jessica1306 por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MA218

Boa tarde; passado uma semana ainda não há novidade?tentaram me ligar do 16913. Já tem solução? Dado que já realizei várias chamadas e cada uma que faço cobram me o valor da mesma

TAblet 10" de Oferta nunca chegou

Boa noite o tablet 10" que era suposto receber quando contratei o serviço da Vodafone nunca chegou. Já liguei para a linha se apoio a cliente que ficaram de me ligar de volta em até 48 Horas, que já passaram sem que tenha havido qualquer contacto. Pa...

JCRCN por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha - Oferta de TV

Bom dia,  aderi recentemente à Vodafone com a opção da campanha comercial oferta TV.Recebi uma TV que não permite selecionar o país de origem como Portugal o que invalida a sincronização de qualquer canal.  Contactei a Vodafone por duas vezes.Num pri...

Integração com AppleTV

Boa tarde,Estou a renegociar o meu contrato com a Vodafone pois acabou a fidelização. É uma tarefa que pretendo resolver durante este mês de Janeiro.Infelizmente, a Vodafone não tem integração com a AppleTV, nem tão pouco uma app compatível com esse ...

PedroMNC por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo em falta

Bom dia,Aquando da instalação do serviço da vodafone em minha casa houve uma suposta ruptura de stock dos telefones. Seria contactado para procederem a entrega e instalação desse equipamento e até hoje nada. Já há mais de 2 meses. É possível perceber...

Velocidade da NET abaixo do valor contractado

Tenho NET em dois locais distintos, e no concelho da Amadora tinha com velocidade de 100/100 que este normal até cerca de um mês, e agora não passa dos 40; entretanto, renovei contrato o mês passado e ficaria com velocidade de 200, mas entretanto man...

App Smart Router sem morada associada

Boa tarde,Tenho a conta adicionada ao My Vodafone, bem como um utilizador criado na box, e quando tento entrar com as credenciais (as mesmas tanto My Vodafone como Box) na app Smart Router diz que não tem morada associada e não consigo controlar o ro...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 1372 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos