Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

Bom dia, Construí uma moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho PDO na zona da moradia e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Como proceder para que apareça o nº da minha ...

ratiinho por Visitante Junior
  • 104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Contrato Vodafone

Bom dia,Tentei contactar-vos no dia 12 de dezembro para cancelar o meu contrato TV Net Voz, cuja fidelização terminou no dia 24 de novembro, mas sem sucesso. Troquei mensagens por duas vezes com a TOBI e um operador ficou de me ligar num prazo de 48h...

mafaldasms por Novo Utilizador
  • 132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não renovação contrato

Boa noite, No passado dia 25.11 informei o vosso apoio clientes que não desejava renovação do vosso serviço. Nesse dia foram enviados copia do CC e formulário denuncia contratualOs equipamentos foram entregues em loja no dia 8-12.Hoje recebi com espa...

Box vodafone

box vodafone Flacha preto, de 30 em 30 segundos... ?!?! é só mau serviço ???A box xiaomi com appp vodafone normalmente demora 5 ou 10 minutos a arrancar (liga desliga)A app é mesmo má (o zaping é tenebroso) mesmo nogento.Ontem tive 10 minutos (estemo...

luisram por Novo Utilizador
  • 358 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Installation confirmation / Confirmação da instalação

As minhas desculpas pela má qualidade do meu português.Encomendei ontem o Net & TV e confirmei-o por SMS.A data de instalação pedida, de entre as disponíveis, foi dia 19 (manhã) e dia 19 (hora de almoço) como opção secundária.Hoje, não há atualização...

DinoT por Novo Utilizador
  • 273 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de Serviço Suplementar

Venho sendo cobrado por "Serviços Suplementares" e "Vodafone TV PLAY" por dois meses consecutivos, aumentando assim o valor do serviço em alguns euros. Gostava de esclarecimento quanto a estas cobranças e como poderia resolvê-la uma vez que o valor f...

caionavarro por Novo Utilizador
  • 108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Necessidade urgente upgrade serviços - Sem Internet!

Boa tarde,Tente enviar email através do formulário de contacto e email apoio ao cliente, mas é impossível enviar email e contactar com vocês.Contexto pedido upgrade serviços: já havia referido esta informação, telefonicamente, várias vezes. No entant...

antoniopires por Novo Utilizador
  • 114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Promoção em vigor Apple

Gostaria de saber se o cliente empresarial tem direito à promoção em vigor Apple na compra do Apple 16 aproveita o valor da retoma de um Apple antigo + o desconto do Clube Viva?

JJ3 por Novo Utilizador
  • 95 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim do contrato

OláPeço desculpas antecipadamente, meu português não é bom, mas espero que seja compreensível.Estamos na Vodafone há dois anos e temos um contrato de rede e TV de dois anos.O contrato expira na segunda-feira.O que acontece quando o contrato expira, v...

hughmartin1 por Novo Utilizador
  • 228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos