Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada para casa sem fibra - AJUDA

Em Julho fiz um pedido de mudança de serviço net voz para uma morada nova pois mudámos de casa. Ao telefone disseram-me que a vodafone não tem fibra na zona por isso avançou-se com cessão do contrato. Pediram-me então comprovativo de morada das finan...

zuwk por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

faturação.

Tenho nos serviços suplementares uma "VBox adicional"Isto é exatamente o quê? Uma segunda VBox?

amneves por Contribuinte Junior
  • 194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor a pagar pela cessação do contrato

Olá,tenod em conta a informação acima, se cancelar o meu contrato e devolver os equipamentos, que valor total terei que pagar?A que se referem os valores de "Encargo Mensal" e "Encargo de Cancelamento" do Contrato de Permanência Fixo?Obrigado

rjpedrosa_0-1756327116777.png
rjpedrosa por Novo Utilizador
  • 370 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Voucher 150€ loja online

Bom dia,No dia 4 de agosto foi instalado um pacote de net e tv na minha casa, o qual incluía um voucher de 150 euros na loja online.Disseram-me que dentro de 15 dias após a instalação, me seria enviado por SMS um código para usar esse mesmo voucher. ...

JRocha494 por Novo Utilizador
  • 421 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super wifi

Bom dia:Reparei na fatura que estou a pagar o super wifi, mas foi-me dito na instalação que era gratuito.

rnoc por Visitante Junior
  • 306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router‘s internos, abertura de portas e DMZ.

Boa noite.Para além do já sucedido problema relativamente à perda de pacotes em router’s internos da vossa parte, estando essa mais do que provada no meu último tópico e não estando obviamente resolvida por vocês… ando eu a tentar resolver o vosso pr...

RuiS__11 por Ultra Visitante
  • 3216 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

ALTERAÇÃO DE MORADA

Exmos. Senhores da Vodafone Portugal,Pelo presente, venho manifestar a minha profunda insatisfação e apresentar uma reclamação formal relativa a uma alteração contratual que me foi proposta.No dia de hoje, 22 de agosto de 2025, contactei a vossa linh...

LReigado por Novo Utilizador
  • 425 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

CADUCIDADE FIDELIZAÇÃO

Boa tarde, após inúmeros contactos e, sem resolução do problema, não tendo acesso às minha faturas, número de cliente, não consigo falar com nenhum assistente pelo número de apoio, 16912. Após várias tentativas, gostaria de saber o termino do meu per...

Mauro_86 por Super Visitante
  • 204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de morada

Boa noite,Vou mudar de habitação, o serviço de apoio a cliente informou-me que para isso acontecer teria que ser celebrado novo contrato. Foi me apresentada uma proposta de um valor muito a cima do que pago atualmente. Sou vosso cliente tv+voz e net ...

pvirgilio por Visitante Junior
  • 1031 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

data do fim da fidelização

Boa noite Foi me dito a uns meses que a minha fidelização termina agora em setembro, mas não vejo essa data em lado nenhum.podem me ajudar?  cumpts

ORDEPpt por Contribuinte Junior
  • 234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos