Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de Cartão/Número incluido em pacote

Boa tarde,Sou cliente Vodafone, com pacote TV/NET/Voz + 4 cartoes, e gostaria de fazer uma troca direta num dos cartoes, ou seja tenho o numero X, que gostaria de retirar do pacote (Numero com portabilidade) e colocar um novo numero Y (que é Vodafone...

penkzyyy por Novo Utilizador
  • 89 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas por Wi-Fi

O meu iPhone tem a opção de ativar chamadas por Wi-Fi mas não consigo ativar pq diz que a operadora não suporta, a Vodafone ainda não tem disponível chamada por Wi-Fi ?

Ana_ltb02 por Novo Utilizador
  • 2302 Apresentações
  • 5 respostas
  • 3 Votos

Faturação pós rescisão

Reparo que tenho uma fatura relativa ao período 16 a 18 de Dezembro, a qual me recuso a pagar. Foi feito o pedido de cessação contratual a 23/11/2024, na loja do Almada Fórum, com data de cessação a 15/12/2024.Agradeço a emissão de nota de crédito de...

fpb por Contribuinte
  • 93 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de contrato

Tenho um serviço de TV NET VOZ + 2 telemóveis. Não é possível retirar os telemóveis e ficar só com TV NET VOZ?

Editecoelho por Novo Utilizador
  • 82 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Max e Amazon Prime após término do contrato

Bom Dia, Terminei o contrato de TV+internet+voz este mês, que tinha associada uma oferta por 24 meses de amazon prime e hbo max.Quero obter confirmação de quando serão canceladas as referidas subscrições, de forma a não ter qualquer encargo adicional...

AndreGomes13 por Novo Utilizador
  • 246 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelling contract within 14 days

Hello,We have been Vodafone clients for 16 months, having TV Net Voz + Movel Familia. We recently moved to a new home and were told to start a new contract. We thought this new one will be only for the remaining months of fidelizacoe (to finish our o...

VK por Visitante Junior
  • 122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrevi por engano sportv

Subscrevi o plano sportv standard e queria o total anual e agora n m deixam corrigir dizendo que tenho de ficar um ano fidelizado

Valente34 por Novo Utilizador
  • 122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha serviço - Porto - latência alta

Bom dia, estou com 12 megas de download em vez dos 500 contratados desde o início da manhã. Há falhas no serviço? Quando é que estará resolvido?Obg

LuisNuno por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 9 respostas
  • 5 Votos

Resolvido! Serviços com problemas

Bom dia.Sem serviços esta manhã.MyVodafone com erro técnico.Sem outro contacto, podem verificar e informar se este problema já está reportado e em tratamento?Zona de Moreira da Maia.Agradeço.

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 652 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos