Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Serviços com problemas

Bom dia.Sem serviços esta manhã.MyVodafone com erro técnico.Sem outro contacto, podem verificar e informar se este problema já está reportado e em tratamento?Zona de Moreira da Maia.Agradeço.

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 3205 Apresentações
  • 9 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! Dúvida quanto a rescisão antes do fim de contrato.

Boa noite.Tive uma proposta por parte da MEO, onde me oferecem TV+NET+Voz+ 2 Números móveis por um valor que na loja Vodafone não tentam sequer chegar perto, pelo que o considero irrecusável, mesmo pagando a rescisão.No entanto um dos números que ten...

tiagop_0-1757272555015.png
tiagop por Visitante Junior
  • 523 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

FATURAS COM VALORES A MAIS

EM outubro meti 2 telemoveis juntos ao pacote tv net e voz  o vendedor disse me o valor que ia pagar   estou a pagar mais de 30 € mes   desloquei me a  loja no  domingo a pessoa estava la  imprimiu o contrato e diz que fez tudo bem so que a VODAFONE ...

jose38 por Visitante Junior
  • 389 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

nao recebi vouchers amazon nem loja vodafone

Aderi recentemente ao serviço vodafone que trazia 2 vouchers no valor de 140 euros. Um de 40 para a amazon e outro de 100 na loja vodafone.Ainda nao os recebi e gostava de saber se passa se algum erro

Rodrig por Novo Utilizador
  • 308 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Inexplicável demora!

Oferta do serviço GOOGLE ONEEm virtude de o meu contrato com a Vodafone, terminar no dia 23-09-2025, no passado dia 27-08-2025, pedi aos serviços de venda da Vodafone para que me contactassem pois queria subscrever um novo serviço!Informei o funcioná...

ASR60 por Visitante Junior
  • 278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preço de chamadas para Espanha

Gostaria de saber o preço que pago para telefonar do meu telefone fixo para um telefone fixo em Espanha?

CMM por Visitante Junior
  • 195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atraso Instalação de Serviços 88 dias

Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o v...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 14192 Apresentações
  • 28 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada para casa sem fibra - AJUDA

Em Julho fiz um pedido de mudança de serviço net voz para uma morada nova pois mudámos de casa. Ao telefone disseram-me que a vodafone não tem fibra na zona por isso avançou-se com cessão do contrato. Pediram-me então comprovativo de morada das finan...

zuwk por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

faturação.

Tenho nos serviços suplementares uma "VBox adicional"Isto é exatamente o quê? Uma segunda VBox?

amneves por Contribuinte Junior
  • 188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor a pagar pela cessação do contrato

Olá,tenod em conta a informação acima, se cancelar o meu contrato e devolver os equipamentos, que valor total terei que pagar?A que se referem os valores de "Encargo Mensal" e "Encargo de Cancelamento" do Contrato de Permanência Fixo?Obrigado

rjpedrosa_0-1756327116777.png
rjpedrosa por Novo Utilizador
  • 347 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos