Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

AMAZON PRIME VIDEO CANCELADO

Exmos. Senhores, No dia [data], recebi a informação de que a minha subscrição Amazon Prime foi cancelada. Ao verificar diretamente na minha conta Amazon, constatei que a subscrição se encontra efetivamente cancelada. Contudo, celebrei em 25 de abril ...

JMCM por Novo Utilizador
  • 287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato

Bom diaDesde Abril deste ano que a Vodafone me envia mails com "Oferta exclusiva para si", onde mantêm o valor mensal a pagar e 'dão' dados ilimitados, 24 meses de Secure Net e Amazon Prime e HBO Max com anúncios e Disney + Standard com anúncios, par...

Tozzola por Contribuinte Junior
  • 1488 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Sportv + Dazn

O pacote Sport.Tv + Dazn que tem um custo mensal de 42.99€ por mês inclui a Sport.Tv Total Anual ou a Sport.Tv Standard Anual?

Miteba por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento condições contratuais celebradas com a Vodafone

Em Julho deste ano, estando próximo o fim do meu contrato, foi-me proposto pela Vodafone, novo contrato (fidelização) ao que anui, mantendo as mesmas condições, mas com  mensalidade  de valor inferior pelo serviço TV/NET/VOZ.Em Agosto, a fatura que r...

Cristina3_ por Novo Utilizador
  • 300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Discounts on package

2 of the discounts I'm receiving are without mention of duration, does this mean I receive these discounts for only 1 month while the other discounts are for 24 months?So, 2nd month is 5,5 € more expensive?Ofertas e/ou descontos não associados à fide...

retipue por Novo Utilizador
  • 158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de serviço (TV, NET, VOZ) - Incumprimento da Vodafone

Estimados Vodafone, Bom dia.A 13 de agosto, entrei em contacto convosco para apurar a razão de as últimas duas faturas virem com um valor superior (aprox. 6€) ao que vinha a pagar pelo serviço TV/NET/VOZ. Após esclarecimento da Vossa parte, apurámos ...

n_martins por Novo Utilizador
  • 392 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Incomprimento das ofertas de contrato

Renovei o contrato recentemente, e uma das ofertas era a troca do router, o serviço está ativo porém até este momento não fui contactado pela Vodafone para a marcação do serviço, será normal isto acontecer e já se passou 15 dias

Jreis1 por Ultra Visitante
  • 298 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com valor errado

Bom dia!Recebi hoje a primeira factura (referente a um mês completo) após a renovação do meu contrato no passado dia 25 Jun e constatei que o valor a ser cobrado não corresponde ao que foi aceite contratualmente.Já tentei contactar o 16912 mas tem-me...

n36ul4 por Contribuinte Junior
  • 622 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Bom dia,Alguém que faça a gestão deste fórum pode pf responder porque não tenho serviço ?Zona do Seixal.Nota: Estou em teletrabalho! Obrigado.

Luis_ribeiro por Novo Utilizador
  • 408 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços com problemas

Bom dia.Sem serviços esta manhã.MyVodafone com erro técnico.Sem outro contacto, podem verificar e informar se este problema já está reportado e em tratamento?Zona de Moreira da Maia.Agradeço.

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 3182 Apresentações
  • 9 respostas
  • 3 Votos