Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎21-10-2016
‎13-06-2024

As minhas estatísticas

  • 32 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde.No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência...
Boa tarde.Informo que a minha box não está a funcionar devidamente:bloqueia constantemente chegando, por vezes, a reiniciar;frequentemente, ao tentar ver gravações automáticas, recebo a mensagem de erro que "não é possível" e "tentar mais tarde";não ...
Ex.mos Senhores, boa tarde.A Vodafone, estranhamente, nunca acerta nas 1.ª faturas após a renovação do contrato. Não sei se é coincidência ou má fé para ver se “cola” e passa… mas faturam indevidamente o cliente, fora da proposta que fazem para a ren...
Boa noite.Relativamente à fatura de fev./2024 referente ao serviço TV Net Voz, solicito verificação e correção do respetivo valor uma vez que não corresponde ao contratualizado aquando da recente renovação.Cumprimentos,Pedro Figueiredo.
Boa tarde.Instalaram-me hoje a nova box mas não consigo ativar as ofertas. Acedi às páginas, coloquei os códigos... quando vou à Apps, Gestor de serviços de streaming dá erro no servidor... é na área de cliente ocorreu um erro, a aplicação não se enc...