Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎21-10-2016
‎28-01-2022

As minhas estatísticas

  • 27 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

HBO

Boa tarde.É possível informarem-me o serviço HBO é automaticamente cancelado no final da oferta ou se é necessário proceder/solicitar o respetivo cancelamento?Obrigado.Pedro Figueiredo
Boa tarde. Em dez./2020 fiz uma reclamação relativamente à cobrança indevida de serviços suplementares, referentes a uma TV box adicional (que não existe!), nos meses de setembro (1.46+IVA), outubro (2.44+IVA), novembro (2.44+IVA) e dezembro (0.79+IV...
Boa noite.No dia 1 de janeiro ativei a oferta de 3 meses grátis do canal HBO incluída na V/ proposta aquando da fidelização.Ontem, dia 31 de janeiro, ao aceder à HBO aparece-me o ecrã para ativação do serviço com custos.Ou seja, fiquei sem acesso gra...
Boa tarde.Venho apresentar uma reclamação relativamente à V/ faturação. Desde setembro até ao presente mês, é-me cobrada 3€ de serviços suplementares referentes a uma TV box adicional que não existe.Trata-se de um erro da V/ parte, já que o que foi r...
Boa tarde.Desde a renovação do contrato que estou a aguardar a troca da box.Para além disso, o telefone fixo da marca Philips está com problemas e nem sempre funciona bem. Gostaria de saber se é possível agendar a troca destes equipamentos para esta ...