Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro E212

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite.

Estou a tentar instalar a nova box mas diz-me que "Não foi possível encontrar a sua conta e devolve o erro E212." Já reiniciámos a box e o router e continua a dar o mesmo erro...

O que fazer?

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pfig

 

Vamos ajudar com a dificuldade em instalar a sua nova box.

 

Verificámos a sua mensagem privada e pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone