TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

devolução de Vbox

Boa tarde,pretendo devolver a box antiga (que foi substituida pela nova box pela renovação de contrato) mas apenas me enviaram um saco sem qualquer identificação.Nos CTT dizem que é necessário um impresso com dados para a devolução ser feita sem enca...

Reclamação sobre mau funcionamento dos equipamentos

Venho por este meio reclamar a falta de apoio por parte da Vodafone em auxiliar os clientes com o mau funcionamento da box que nos forneceram. Deram-nos uma box nova por renovação de contrato, enquanto a anterior funcionava lindamente, esta não funci...

Inês2507 por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

vodafone tv em mac

Boa tarde. A App vodafoneTV para mac já há algum tempo é sabido que não está optimizada para mac e não funciona correctamente em várias das suas opções. A alternativa recomendada aqui no fórum foi utilizar a versão para browser em Safari, visto que n...

hautzenn por Novo Utilizador
  • 5660 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

VBox adicional inexistente

Boa tarde,no mês passado foi agendada uma intervenção técnica para substituição de modem/router e box tv para as mais recentes. Tudo ok aí, hoje recebi na fatura um serviço suplementar: VBox adicional27 mar a 08 abr € 1,02 Ora o meu contrato já inclu...

Captura de ecrã 2025-04-15 193027.png
CoolmanPT por Visitante Junior
  • 833 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca Smart Router com Wi-Fi 6

Solicitei uma re-fidelização no dia 26/01/23, com acréscimo do plano de internet. Mas não foi possível trocar o roteador para o mais novo com suporte a WIFI6 mesmo essa informação estando presente no site: "O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está dispon...

hal1 por Novo Utilizador
  • 20314 Apresentações
  • 25 respostas
  • 0 Votos

Custo Aluguer Box

Bom dia;No processo de renovação do contrato (e subscrição de serviço adicional Fixo+Móvel para o meu pai), fiquei com a impressão que estaria incluida a Box TV Play (e a Vbox Smart no segundo serviço, e que veio, efectivamente, a ser instalada lá), ...

Resolvido! Faturação Box TVPlay

Boa tarde. No início deste mês liguei para o apoio técnico visto que a minha box estava com muitos problemas e marcaram a substituição da mesma pela nova box TV Play, a qual perguntei e me disseram que não iria pagar mais na mensalidade. Hoje recebo ...

Llun por Contribuinte
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box com funcionamento Erróneo

Boa noite.A minha Box está com um funcionamento anómalo: as operações de andar para trás ou para a frente, seja na TV ou em gravações, não funcionam e apresenta um erro SAV1855. Todos os canais que tento recuar nos dias, apresenta a informação que te...

Box com funcionamento anómalo

Boa tarde.A minha Box está com um funcionamento anómalo: as operações de andar para trás ou para a frente, seja na TV ou em gravações, são um pesadelo... ando para a frente e dá saltos para trás, ou não avança... ou volta sempre para um ponto muito a...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 803 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Modo Bridge no novo router HS8247W

Mudei recentemente para a Vodafone vindo da Nos e reparei que este novo router (HS8247W) não permite fazer bridge. Eu tenho um router ASUS que pretendo usar como router principal (RT-AC88U) e é bastante superior ao da Huawei em termos de velocidade e...

Alexandreaam por Novo Utilizador
  • 40580 Apresentações
  • 20 respostas
  • 7 Votos