TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Equipamentos

Eu sou a Sandra e sou cliente da Vodafone há mais de 6 anos. Estou com os mesmos equipamentos desde o 1 ano de ativação. Estou farta de reclamar mas a Vodafone não dá importância. Muitas vezes estou perto do aparelho de internet e não apanho sinal. P...

sandra27 por Novo Utilizador
  • 336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox 4k e som quando voltamos atrás ...

Boa tarde,Antigamente, na TvBox antiga, ao voltar atrás num programa, o som e a imagem continuavam a ser os mesmos que eram no modo de visualização direta, agora o som baixa quase para metade!

JMCM por Novo Utilizador
  • 288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k e atualizações

Bom dia,Estou há 1 dia para poder ver corretamente os canais da TV ligada à Vbox 4K.Está sempre a informar que está a atualizar!Já tentei ligar várias vezes, mas a Vodafone esconde-se em TOBis e quando temos a sorte de falar com alguém,  a resposta é...

JMCM por Novo Utilizador
  • 495 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Agendamento de troca de box e router após renovação de contrato

Boa tarde,No dia 15 deste mês renovei a minha fidelização por 24 meses, que pressupõe a troca do router, box e instalação de extensor de wifi.O tarifário do móvel já foi actualizado no dia 19. Terei de esperar contacto da vodafone para troca dos equi...

Luna1 por Visitante Junior
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mudar para WiFi 7

Renovei este mês a minha fidelização com a Vodafone e tenho internet fixa 1GB/400MB.O meu router ainda é o WiFi5 e gostaria de mudar para o WiFi 7.Na altura da renovação disseram-me para ligar para a assistência técnica, mas o IVR e o TOBI não entend...

jca_lx por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

As Vbox e os problemas que tenho tido com elas.

Boa tarde.Não consigo perceber o que se passa com a vodafone.  Além de pessoalmente achar que têm o pior serviço de assistência ao cliente (detesto comunicar com computadores), o serviço de TV e Net tem sido simplesmente desastroso na minha morada.E,...

costa16 por Contribuinte
  • 2663 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dispositivo ethernet online

Na aqq Smart router aparece que tenho um dispositivo ethernet ativo online chamado Vodafonetv3-vodafonetv.Devo bloquear ou é normal a situação?Penso que têm momentos que não está online!

Farto da Vodafone

Bom dia, era cliente de outra operadora e mudei me para a Vodafone com um vendedor **bip** k disse k me ia dar Amazon 12 meses porque não outra operadora tinha a Netflix grátis e tele cine uma vergonha vendedoe BRUNO FERNANDES **bip** VERGONHA .OUTRA...

Box reinicia automaticamente todos os dias à mesma hora.

Boa tarde a todos e aproveito para desejar um bom ano.Venho aqui pedir ajuda por um problema que vem acontecendo, sendo que já liguei e á recebi chamada do departamento de engenharia e se na primeira ligação trataram bem do assunto e reencaminharam, ...

Factura 300€ por incomprimento

Bom dia, recebi uma factura de 300€ por incomprimento de contrato, no entanto, eu rescindi contrato com a Vodafone antes do final do período experimental e entreguei os equipamentos numa loja oficial da Vodafone.Agradeço a rectificação desta situação...

brunoclsilva por Novo Utilizador
  • 337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos