cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

MarcoTvares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Tenho umas faturas em atraso fis o pagamento de uma deles para desbloquear o serviço porque assim o dizia na aplicação
Mas continuo sem serviço e continua a pedir para pagar a mesma fatura que paguei
Gostava que entrassem em contacto comigo para resolver a situação
Pois farto me de tentar telefonar e nunca vai para nenhum assistente
Pois só me aparece Tobis e gravadores
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcoTvares 
 

Verificámos que contactou através de outra rede social.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, pois vamos dar continuidade por essa via de modo a evitar a duplicação de mensagens.

Obrigado

Prag_Vodafone