TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV Box a ser cobrada indevidamente

Boa tarde,Estou neste momento a usufruir de um plano de benefícios dos quais resulta um crédito na minha conta Vodafone do qual o meu pagamento mensal é deduzido. No entanto, o montante que me está a ser retirado inclui, indevidamente, um valor extra...

bernardol91 por Visitante Junior
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box 4K - erro E206

Bom dia,A 2ª box, Motorola 01.30 Model: VIP1002ESL F/G NO. 576015-007-00, dá o erro E206 desde ontem.Agradeço ajuda para superar este erro que não deixa ver TV.CumprimentosJosér Custódio

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 2789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox4k Pro onde estás tu????

Boa tarde,Recentemente renovei a fidelização para o pacote Fibra3Play, que tem várias ofertas a 24 meses, uma nova box a VBox4K Pro e Internet a 500/100.Após a renovação descobri que para usufruir do Amazon Prime tinha de trocar de box, e foi aí que ...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 2950 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox Comando e canais

Boa noite, Gostaria de saber se é possivel reordenar canais na nova Vbox, se é ainda não sei como fazer, e se for não está explicito no menu de configurações, gostaria de salientar que na box antiga era possivel faze-lo, estou crente que nesta ultima...

Roda241 por Novo Utilizador
  • 14983 Apresentações
  • 13 respostas
  • 1 Votos

Acesso ao router

Depois de aceder ao forum da vodafone e ter visto que para entrar no router era preciso os dados escritos na parte de tras do router, fui e tentei entrar no router com esses mesmos dados, e ainda assim nao consigo 

Marco254 por Novo Utilizador
  • 160529 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

VBox 4k ligada a Router - desliga imagem

Boa noite.Acabo de comprar casa e aderi ao TV NET Voz da Vodafone. Apesar de ser um apartamento, fui surpreendido pelo facto do WIFI praticamente não chegar à sala. Assim, instalei um segundo Router (Huawei) na sala com ligação por cabo de rede e lig...

Torres1 por Novo Utilizador
  • 2287 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações na box com falhas no som

Olá!  Quando passo para trás na box, o som fica com falhas, com um ruido metálico por cima. Isto já acontece há mais ou menos um mês. Já desliguei os equipamentos e mesmo assim persiste. Impossivel ver gravações desta forma. Alguém me pode indicar co...

RF1 por Novo Utilizador
  • 2481 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Soundbar HDMI in não reconhece HDMI VBox 4K

Tenho uma SmartTV HD Samsung ligada a uma soundbar Sony HT-X8500 por HDMI ARC e tentei ligar o HDMI da VBox à entrada HDMI in da soundbar. Tenho som, mas não imagem. Ou seja, tenho que contar com o processador da Tv para processar o som Dolby nos can...

JMN1 por Visitante
  • 5559 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Replay de programação

Boa tarde, O vosso serviço de replay da programação de canais está péssimo. Os programas supostamente gravados, ficam com gravação de programas que nada têm a ver com a programação. Se estiver a seguir alguma série, acabo por perder dezenas de episód...

cadima por Novo Utilizador
  • 3716 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Volume do serviço VBOX 4K

Boa tarde, sei que isto vai parecer estranho mas acontece.Durante o dia com a box no máximo e com o volume da TV na posição 20, o som é óptimo e dá para perceber tudo na perfeição, durante a noite com o som da box no máximo e a TV no 50 para cima, nã...

brunoleote33 por Visitante Junior
  • 3329 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos