Trocar Box HD por Box 4k
Bom dia, O que é necessario fazer para trocar a box HD por uma box 4K? Obrigado
Bom dia, O que é necessario fazer para trocar a box HD por uma box 4K? Obrigado
Olá,Já li que a questão da ocultação de canais nao subscritos é antiga e aparentemente a VDF ainda não foi capaz de corrigir, porém, como acabei de ver uma FAQ oficial que diz: "É possível ocultar canais não subscritos da grelha de canais da sua tele...
Boa noite.Recentemente adquiri um comando universal da BroadLink, modelo Rm4 Mini. A ideia era controlar todos os dispositivos que tenho na sala através da Alexa, mas especialmente controlar a box da Vodafone e respetivas plataformas (Netflix, HBO e ...
Boa tarde, Possuo já uma box Vbox 4k e uma VBox 4k PRO. Queria saber qual é número máximo de Vboxes por cliente? Pretenderia adquirir uma terceira Vbox no serviço e queria saber se é possível. Neste momento tenho o serviço Fibra 3Play 500/100. Obrig...
Não sei o que se passa com a Vodafone mas ultimamente são só dores de cabeça, sendo que para resolver os erros por parte da empresa ainda tenho que pagar a chamada, mas enfim....Por erro da empresa colocaram-me no meu serviço uma box adicional, a qua...
Estou a tentar emparelhar o meu Ipad com a box, mas tenho sempre o erro a dizer "Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta. Impossivel iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta. (MA218)". Não consigo perceber a que conta...
Bom dia.Mudei para a NOS no passado dia 30 tendo feito o pedido de desligamento da Vodafone através da NOS (tenho confirmação de que o pedido vos foi enviado).No entanto ninguém da Vodafone me contactou até agora para se fazer a devolução dos equipam...
No dia 03/01/2022 pelas 18horas, dirigi-me à loja Vodafone do Strada Outlet, para pedir portabilidade e fiz um contrato de adesão, única e exclusivamente, para um serviço móvel. No qual fui informada, pelo funcionário presente, que tinha 14 dias para...
Bom dia, meu nome é João Sequeira, cancelei o serviço 3p e no dia 14/12/21 entreguei o equipamento em loja, no entanto recebi uma cobrança de 300 euros pelo mesmo, tentei comunicar com a vodafone mas não encontro email de apoio ao cliente, o contacto...
Contratei o pacote fibra 3 play, o qual incluía a VBoxPro. No entanto, no dia da instalação verifiquei que a box instalada pelo técnico foi a VBox normal. Ele argumentou que essa foi a box que lhe indicaram para instalar, Disse ainda que poderia pedi...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |