Boa tarde,Fiz agora uma encomenda online com pontos e, no email da encomenda, o butão para "Ver o estado da encomenda" não funciona. Não me parece ser um link sequer.Como posso seguir a encomenda? Como obtenho a fatura? Obrigado
Boa tarde,Eis a situação: temos 3 números que desejamos passar de uma conta de empresa para uma conta particular. Há umas semanas fomos renegociar o nosso contrato particular a uma loja já a contar com a entrada desses 3 números na conta. Foi-nos dit...
Boa tarde,Não consigo aceder ao My Vodafone. Pela web sou sempre redirecionado para esta página após login: Pela app fica a carregar infinitamente após login.Podem ajudar?
Boa tarde,Seria possível fazer uma compra através de uma conta clube viva empresarial e desta forma usar os pontos mas pedir a fatura com nif particular não perdendo anos de garantia?Obrigado.
Bom dia,O acesso à Sporttv na vodafone TV do browser não está disponível desde o dia do apagão sem mais nenhuma informação. Nas apps dá perfeitamente. Podem dar mais informações sobre isto e quando é expectável isto voltar ao normal?
Boa tarde, Já consegui ver que a encomenda foi enviada, há alguma forma de ter o tracking da transportadora? Ou pelo menos saber qual é a transportadora? Obrigado.
Na box aparece que o serviço não se encontra subscrito e requer pagamento para subscrever, mais uma vez Max e Prime que foram oferecidos na mesma altura continuam ativos lá.