joaodeoliveira
Super Visitante
Super Visitante
desde ‎19-12-2015
‎12-01-2023

As minhas estatísticas

  • 20 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 9 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite,Tenho um contrato TV+Net+Voz, ao qual tenho associado o meu n. telemóvel, e um 2° n. telemóvel.Pretendia saber como poderei dissociar esse 2° n. telemóvel da conta??ObrigadoJoão
Boa noite, há poucos minutos deixei de ter acesso à grelha da programação. E agora aparece a indicação, no canto superior direito da tv, que "a Tv Box está sem ligação à rede". Já desliguei a tv. Ja desliguei a box. E quando ligados novamente, mantém...
Boa tarde. E antes de mais, quero desejar-vos os melhores esforços para a resolução deste problema.Comecei a sentir o problema na rede, ontem, pelas 23h00. Na altura a tv dava-me a indicação de "Falha de Validação de Acesso à Internet". Assumindo os ...
Boa tarde,Agradeço que resolvam os problemas que estão a ocorrer com o acesso à App My Vodafone!!Não consigo aceder através do tlm. Não aceita a password anteriormente configurada. Nem passwords provisórias que me são remetidas via sms.Obrigado,João ...
Boa tarseRenovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal (emais dois outros canais) durante 24 meses.Porém, acontece que ao tentar configurar o acesso ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.Alguém ...
Votos de