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Criação

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Resposta

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Solução

Tv Box sem ligação à rede

joaodeoliveira
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite, há poucos minutos deixei de ter acesso à grelha da programação. E agora aparece a indicação, no canto superior direito da tv, que "a Tv Box está sem ligação à rede". Já desliguei a tv. Ja desliguei a box. E quando ligados novamente, mantém a mesma indicação.

Solicito ajuda neste problema.
Obrigado
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joaodeoliveira

 

Agradecemos a mensagem.

 

Estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.

 

Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

E cá estamos com o mesmo problema, precisamente 1 semana depois.
A semana passada fiquei 1 noite impossibilitado de ver televisão. Será que vai acontecer o mesmo esta noite?
E será que vai acontecer o mesmo na terça feira da semana que vem?

Resolvido. Obrigado. E boa noite.

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

tribas
Visitante Junior
Visitante Junior

Vamos ver se na fatura se vão refletir os dias sem tv.