Cancelar Sporttv
Exmo.s Sr.sAderi á SportTV em Abril de 2022 mas não me lembro que contracto fiz. Contudo, na APP My Vodafone diz que a renovação é mensal. Posso cancelar a subscrição em qualquer altura?Grato pela atenção.Jorge Fino
Exmo.s Sr.sAderi á SportTV em Abril de 2022 mas não me lembro que contracto fiz. Contudo, na APP My Vodafone diz que a renovação é mensal. Posso cancelar a subscrição em qualquer altura?Grato pela atenção.Jorge Fino
A cerca de 2 dias renovei o meu contrato com a Vodafone, e dei upgrade no mesmo no que toca a velocidade da internet (de 200/100 para 500/10, no caso 400/100 por me encontrar numa zona de fibra rural).Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0 ...
Agora que depois de fazer tantas reclamações fizeram-me dar uma nova proposta de renovação e aceitei, ficaram de vir substituir a VBOX pela nova Box Vodafone TV Play, depois de estar agendada a troca da box ligaram a cancelar porque a a nova box est...
Boa noite, sou cliente vodafone e tenho um pacote de serviços muito antigo mas com um valor muito simpatico para os preços agora praticados e já sem nenhum tipo de fidelização para com a Vodafone. Hoje decidi ver quais eram as ofertas que o mercado d...
Não consigo entrar no portal de Compras e Subscrições Vodafone, e consequentemente ativar as ofertas associadas ao meu tarifário, uma vez que não recebo a SMS com o código PIN.
OláNa 2a feira, dia 28 agosto, o servico net+tv+voz foi abaixo. Após contacto para apoio técnico veio um tecnico no dia 29 agosto tentar resolver o problema.O tecnico informou-nos que temporariamente tinha resolvido a questão mas que a caixa exterior...
Não sei se só me esta a acontecer a mim, mas no fifa 23 é a mesma historia que nos outros fifas, nunca consegui ter um jogo com menos de 26ms, visto que pensava que era normal, fiquei muito surpreendido quando liguei noutra operadora com 12ms, ambos ...
A Vodafone DESLIGOU SEM AVISO PRÉVIO o meu número Vodafone Casa!A Vodafone respondeu à minha Reclamação nº ROR00000000044826764 dizendo: "Assim, confirmamos que o serviço xxxxxxxxx foi desativado automaticamente pois não foi cumprida a premissa de re...
Eu que tenho problemas com dormir uso sempre o meu telemóvel com algum tipo de som de fundo para adormecer. Quando acordo reparo que tenho 10 mensagens da Vodafone a oferecer dados extra e menos 11,44€ de saldo e não foi mais porque já não tinha mais...
Boa noite,Aparece na minha última fatura uma subscrição ao HBO Max que não fiz, a televisão nem estava ligada à hora que aparece a subscrição e não faço ideia como apareceu lá.