Sem serviço
Olá,Recentemente fiquei sem serviço e não consigo aceder aos serviços de casa. Estou fora do país e preciso de aceder a sistemas que tenho em casa.Podem verificar o que se passa?
Olá,Recentemente fiquei sem serviço e não consigo aceder aos serviços de casa. Estou fora do país e preciso de aceder a sistemas que tenho em casa.Podem verificar o que se passa?
Olá, activei o serviço Amazon prime que supostamente era incluído no pacote TV NET voz durante 24 meses mas ao aceder a APP vejo uma mensagem "veja com um teste gratuito de 30 dias do prime, renovação automática por 4,99€/mês"
Na linha de apoio ao cliente a informação recebida é que estao a resolver (sabe-se lá o quê) mas sem previsão de datas, o que para quem trabalha de casa é um transtorno enorme e com um consumo de dado brutal de dados a uma velocidade que em nada se c...
Bom dia. Hoje liguei a TV e não dá nenhum canal diz a TV Box não está ligado à rede.Obrigada
Boa tarde.Estou muito insatisfeito com a Vodafone. Troquei de casa e á cerca de duas semanas que não dizem nada por causa da troca de casa.Estou cansado de falar com o Tobi e máquinas. Fui 3 vezes ao balcão do UBBO e nada feito. Dizem que está a deco...
Fui contactado a semana passada com uma proposta de renovação. Nessa proposta de renovação de contrato estava incluido um aumento de velocidade para 1 Gbps/200 Mbps. Neste momento continuo com as velocidades antigas... Estou à espera da seguinte resp...
Uso a app Vodafone Tv numa Android TV que teve um update do sistema operativo Android, pelo que ao voltar a arrancar a app Vodafone TV, voltou a pedir os dados de autenticação. Após os introduzir, recebo a mensagem "Não é possível associar mais devic...
Boa noite,Sou cliente da vodafone há muitos anos e apesar de ter alguns defeitos a apontar, nada é mais gritantemente mau como a vossa app vodafone tv, que apesar de todos os updates e que mais, continua a dar uma dor de cabeça incrível.O maior probl...
Hoje dia 7/09/2023 contactei a vodafone pois vou mudar de casa e pretendia alterar o serviço para a morada nova mantendo as mesmas condições ( valores e serviço), ao que me foi informado que iriam subir o valor da mensalidade passando de 52euros para...