Nota de Cobrança da Netflix
Boa tarde,Foi emitida uma nota de cobrança da Netflix, quando a mesma agora é cobrada/paga directamente na plataforma.Não consigo falar com ninguém.Aguardo o vosso contacto.Cumprimentos
Boa tarde,Foi emitida uma nota de cobrança da Netflix, quando a mesma agora é cobrada/paga directamente na plataforma.Não consigo falar com ninguém.Aguardo o vosso contacto.Cumprimentos
Prezados, boa tarde.Acuso recebimento de minha fatura do mês de março, contudo, verifico que há um serviço suplementar no valor de €3,25 + IVA, o qual nunca existiu em faturas anteriores. Aguardo esclarecimento acerca do mesmo.Cumprimentos
Boa Tarde,Gostaria de agendar a recolha de equipamentos de um serviço vodafone recentemente desactivado.Como posso faze-lo? Uma vez que não estou disposto a ligar mais vezes para o 16912, pagar pela chamada e nem sequer ter o problema resolvido. Agra...
Bom dia,Mas últimas facturas tem vindo um serviço de karaoke, que quero cancelar. Mas sempre que tento fazê-lo na box, aparece um erro e não me deixa cancelar a subscrição. Como devo fazer?
Bom dia.Recebi a fatura eletrónica referente a este mês, e qual não é o meu espanto, apareceu-me outra vez um valor incorreto para pagar.Esta situação já se verificou o mês passado tendo os vossos serviços corrigido a nota de débito para os 38,10€ qu...
Olá,Gostaria de expor uma situação e perceber o que a Vodafone fará pela mesma.À mais ou menos um ano vieram instalar novos equipamentos em minha casa, contudo, não deixaram o telefone a funcionar, ficando em falta a colocação de um cabo (depois de u...
Bom dia, não a muito tempo andaram a passar a fibra da Vodafone na minha rua. Neste momento testando a cobertura verifico que há serviço fibra da Vodafone em todos os prédios da minha rua menos no meu. Gostaria de saber o porque? Tenho serviço dispon...
Boa tarde,No caso de uma aldeia que já tenha fibra, seria possível pedir uma extensão a uma casa isolada que se encontre na periferia, cerca de 1km?
Boa tarde,Desde dia 21/04/23 que as tv's sem box estão com imensa ''chuva'' sendo a imagem quase impercetível. Pelo que tenho observado, nos foruns, este problema é recorrente e comum a imensos assinantes. Como resolver?
Bom dia, gostaria que me informassem o seguinte.Sendo cliente fidelizado com valor mensal se é possivel a rescisão devido a aumentos da factura que em 2 meses seguidos foram efectuados.No mes passado a minha factura teve um aumento de 34.90 para 35.6...